28 julho 2012

Resultado do sorteio 1001 seguidores.

Bem meninas conforme o prometido saiu o resultado do sorteio dos 1001 seguidores.
O total de participantes validos foi de 223 seguidores.

Tinham bem mais inscritos, fiz o sorteio e percebi que a vencedora, alem de não ser seguidora tinha colocado uma segunda participação com um blog onde não havia feito à divulgação.
Então fui obrigada a checar um por um para ver o numero correto de participantes validos que foi reduzido a apenas 223 participantes validos.
A vencedora foi: Elaine Ramires. 
Ela não tem blog e participou com apenas um numero. 
Parabéns Elaine, já te enviei um email e aguado retorno.

Agradeço a todas as participantes de todo o coração e peço desculpas por não estar tão empolgada como é de costume, mas tem sido bem difícil essa fase para mim.
Prometo que logo faço outro sorteio em melhores dias.

Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

Adriana disse...

PARABÉNS PELOS 1001 SEGUIDORES!!!

BJS

Tecidinho Chic disse...

Amiga, muuito obrigada, adorei a tilda simpática. meu e-mail.
sandra_tonon@terra.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso no sorteio e para a feliz ganhadora!
Melhoras para o seu pai!Beijo!

Anônimo disse...

Parabéns, Rose, pelo sucesso do blog! E que seu pai continue evoluindo. Carrego pra mim sempre o seguinte pensamento: todos nós temos problemas, o que ajuda é saber lidar com eles, isso é que faz a diferença. Muita força pra vc, pq eu sei que não é fácil! Cada pessoa reage de um jeito dp do AVC e mesmo após coma, já vi retornos maravilhosos. Acredite, tenha fé! Bjs e tenha uma semana abençoada!