04 agosto 2012

ouvir Deus...

São tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo e isso me impossibilita de vir aqui todo o dia...
As vezes preciso do meu silêncio.
Sei que tem seguidoras que querem noticias, então estou postando as noticias no meu blog particular.

Hoje passei para duas coisas:
Uma é avisar que estou postando as noticias em meu blog particular sempre que posso.
Assim não deixo ninguém sem noticias.
Caso alguém queira ler Aqui é meu blog particular.

A outra é agradecer a todas as clientes que estão pacientemente esperando as suas encomendas sem me pressionar... compreendendo os acontecimentos.
Agradeço de todo o coração e prometo que assim que conseguir vou fazer o melhor de mim.

Bjks minhas.

2 comentários :

Adriana disse...

Amor, a gente entende tudo que está acontecendo!!! Só quero que fiques bem forte para segurar toda essa dor.
bjsss

PINTA ROXA disse...

O tempo passa mesmo a correr, mas ás vezes parece parar e nada muda...Que Deus te de muita mas muita força e que esteja lá em cima a olhar pelo teu pai.
Beijos