27 julho 2012

Tentando...

Ontem fez 50 dias que meu pai foi para o hospital.
Desde esse dia nossas vidas foram levadas como se um tsunami tivesse passado e até o momento ainda não consegui ver a terra.
Venho remando todos os dias tentando encontra-la, mas é muito difícil a situação é bem diferente do que um dia se espera passar.
Tenho recebido muitos emails de todos os tipos e em muitos deles pedem que eu retorne.
Juro que tenho tentado, mas sem nenhum sucesso.
Eu tento, tento e tento...
Eu tento ver um filme não consigo, tento ver novela fico inquieta, tento me distrair, mas nada da certo.
A única coisa que me acalma é a companhia dos meus cães em especial do meu amado Thor, que anda requerendo muitos cuidados, pois anda dodói também.
Dedico muito AMOR e cuidados a ele também.
Percebo que os animais sentem o nosso sofrimento com a gente e juntinho da gente.
Tenho mantido meu foco na minha fé e nas pesquisas que tenho feito.
Tenho estudado o quanto posso e tentado achar algo alem do possível.
Já sei que só um milagre pode trazer o meu pai de volta, mas mesmo assim minha fé me mantém com a esperança intacta ou quase.
Ante ontem ele demonstrou claramente que sentia frio e dor nos pés.
Ontem pela primeira vez ele sorriu para mim.
São evoluções pequenas e quase insignificantes que me matem crendo que a ciência e os médicos pouco sabem do coma, assim como eu já tinha citado em post anterior.
No dia que ele foi internado eu iria fazer um lançamento no blog e nas lojinhas virtuais,  acabou que deixei em stand by.
Espero conseguir em breve retornar, mesmo que aos poucos.
Deixo aqui minha saudade de todas e beijos de luz.
Fiquem com Deus.

14 comentários :

amor perfeito croche disse...

Oi querida imagino o qto deve estar sendo dificil vc estar passando essa fase, mas não esquece que deus está contigo, que nessa hora tõa dificil, jesus está te carregando no colo e maria segurando sua mão confortando, seja forte, pois td vai se resolver, deus está providenciando td, e creia acima de td que seu pai logo, logo estara com vcs de novo, pois a nossa fé faz milagres, desde já estou colocando vc e toda sua familia em minhas orações, bjuss e fique com deus

Mariana disse...

Estou rezando por seu pai, e q Deus lhe de força e te ilume.
bjim
Mariana

Rosana Remor disse...

Querida, você está muito certa, a fé é capaz de muitas curas em nossas vidas.Sua persistência e força só fazem bem pra você e pra seu pai.Nunca perca a esperança!!Vou rezar por vocês!Abraços!FÉ!!

Aurizze disse...

Que Deus te forças, e abençoe voce e sua familia. Faço parte das suas seguidoras e com certeza, todos aguardam seu retorno com boas noticias.Os momentos dificeis passam e tudo se acalma. beijos e boa sorte.

Aurizze disse...

Que Deus te dê forças, e abençoe voce e sua familia. Faço parte das suas seguidoras e com certeza, todos aguardam seu retorno com boas noticias.Os momentos dificeis passam e tudo se acalma. beijos e boa sorte.

Ciane disse...

Te desejo muita força e muita fé! Abraços carinhosos

simone soares disse...

Olá!!! olha, sei que tudo que dissermos pode ser insignificante perto da dor que vc está sentindo, mas tenha fé, e lembre-se que nem uma folha cai ao chão se não for da vontade de Deus.... espere, tenha calma, viva mais esse momento de sua vida (por mais sofrido que seja)como um apredizado, peço a Deus que olhe por vc e os seus... desejo muita fé pra ti... bjos!!1

Adriana disse...

Deve ser muito difícil mesmo o que vc está passando, essa angustia é o que nos mata, o que podemos fazer é apenas nos render e aceitar a vontade de Deus, espero que ele conforte seu coração e lhe de muita força!!!

Unknown disse...

Estamos em oração para que tudo se torne melhor para você e seu pai .

Bjim e Fé sempre!

Lívia Costa disse...

Olá Rose! Há pouco que tomei conhecimento do seu blog e consequentemente do estado de coma do seu pai. Li seus estudos postados e também suas palavras de fé com relação ao assunto. Eu sou espírita e acredito muito que tudo aquilo que cremos e pensamos tem grande força, o pensamento pode ter um magnetismo inimaginável e a nossa fé muitas vezes pode sim alcançar o que aos olhos humanos parece inalcançável. O que eu quero dizer a você, é que não desista mesmo, continue com sua fé até o fim, não deve ser fácil estar na sua situação, essa espera sem perspectiva de ter um final... mas Deus sabe exatamente o que deve acontecer. Quando me encontro em situações difíceis de saúde, oro e peço à equipe de espíritos benfeitores do Dr. Bezerra de Menezes, juntamente com Dona Ondina Vieira, peça à eles com muita fé que cuidem do seu pai! Eu tenho certeza que eles me ajudaram, eu tive hepatite medicamentosa há 9 anos atrás e os médicos disseram que não havia o que se fazer, mas eu me curei! E tenho a profunda certeza que tive a ajuda do alto, a ajuda do Dr. Bezerra de Menezes e sua equipe de benfeitores. Um grande beijo e fique com Deus, estarei orando por seu pai!

Rose Aguni disse...

Quando buscamos a solução vamos de encontro a Deus.Ele realizará o impossível!
Bju

Lyn disse...

Amiga esse momento é dificil!
Mais a fé junto com tamanha esperança pode transformar qlqr coisa!! Estamos trocendo e mantendo a fé junto contigo..

Bjinhos e fique com Deus!

PINTA ROXA disse...

Entendo que deve ser muito dificil e te sintas perdida com todos esses acontecimentos. Não sei imaginar como te deves sentir.
Que Deus esteja ao vosso lado r que tenhas sempre essa fé.
Beijos Pinta

Tecidinho Chic disse...

Amiga, vi um banner não me lembro onde e acabei copiando a foto de uma Tilda gordinha com os braços pra cima anunciando um sorteio e tem o nome da arteira craft.
eu tenho um blog e estou querendo fazer um sorteio de uma tilda, e gostaria de usar o seu banner como link para o sorteio. gostaria da sua permissão para isto claro que colocarei o nome de seu blog agradecendo a permissão.
Bjs