25 fevereiro 2011

Almofadinha Cores

Lembram da pergunta em um post anterior??
A vida tem a cor que você pinta!!!
Que cor seria a sua?

Eu imagino que a vida tem que ser bem colorida,
Que cada cor tem sua energia e sua própria personalidade.
Então para mim quanto mais se mistura, mais sensações elas trazem!
Amo as cores e seus sabores!
Por isso quando misturo o vermelho vivo com o verde vibrante e o adorável azul, sinto que eles se conversam e trazem o admirável amarelo com o laranja libertador e então se misturam novamente com o púrpura perfeito entre o belo branco...
Até o sóbrio preto fica alegre no meio de tanta beleza...:)
Ahh as cores são tão belas e por isso que acho que a vida tem que ser bemmmm colorida!
E vc? Faço a pergunta novamente... Que cor seria a sua?

Bjks da Arteira Craft

7 comentários :

Vanessa disse...

Menina, já te falaram que vc é uma artista de mão cheia!!! rsrsrsrsrs
seus trabalhos são de encher os olhos da gente e até de emocionar, é lindo e impecavél.
Essa almofada é um trabalho encantador, ficou maravilhoso.
Parabéns e sucesso para vc
Bj

Adriana disse...

A minha cor seria lilás e verdinhoo, adoro.
Beijinhos

Irma Andréia disse...

Ahhh pra mim tudo seria rosa.. até da pra por umas pintinhas coloridas... mas o fundo seria sempre rosa... rs
Linda almofada...

Rose Porciuncula disse...

Vanessa tnks...
Adorei seu blog e vi que tmbm gosta de cachorros...:)
Vou seguir vc lá,tá?
bjks e tnks novamente! *Ü*

Adriana vc tem bom gosto vou fazer uma almofadinha nessas cores, vamos ver cm vai ficar.
bjks *Ü*

Irma Andréia Eu tmbm adoro o Rosa... imagino com as pintinhas! :)
bjks *Ü*

Rose Aguni disse...

Em algum lugar além do arco-íris, está Deus a lhe abençoar!

Bjocas

Rose Porciuncula disse...

Rosi Amem...
E que esteja fazendo o mesmo com vc!

Nadia Fialho disse...

Linda linda linda!
Depois vc me passa seus valores de almofadas?
Bjuuuu