26 fevereiro 2011

Detalhes...

Às vezes me perguntam por que eu me atenho aos detalhes.
Então eu respondo:
-Porque eu gosto deles...:)

Sempre que estou trabalhando, fico procurando detalhes que me despertem algo.
Sei que muitas meninas vêm aqui em busca de inspiração e sempre procuro dar boas dicas e a dica de hoje é a mais simples e a mais importante de todas.

Aproveitem os detalhes e nunca tenham medo de ousar.

Conversem literalmente com as cores e percebam que elas sempre podem estar juntas.
Elas se misturam em harmonia se vocês prestarem atenção nos detalhes!
Ninguém precisa copiar nada, não que não possa ou que não deva, mas é simples novamente...
Não se preocupem com os outros..
Aprendi que quem se preocupa com o que os outros precisa melhorar a sua auto-estima.

Todos são dotados de uma capacidade incrível e acabamos não utilizando 10% de tudo isso.
Basta se inspirar e criar... Vai fluir e vocês vão poder dizer eu que criei!
É tão bom...:)

Seu jeito nunca será o mesmo de outro, afinal os seus detalhes sempre serão diferentes dos outros.
E "que bom que somos diferentes, pois é na diversidade que o belo aparece!"

Experimentem e depois me contem!
Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

Rose Aguni disse...

Amiga, é muito generoso de sua parte dividir experiências conosco e receber dicas de uma "mestra" como você é uma honra! Sempre os meus parabéns pelo lindíssimo trabalho!!!

Bjus

Vanessa disse...

Olá, menina arteira....srsrsrs
Valeu pela dica, e os detalhes é que dão o charme final no trabalho, né!!!!
Bjssss

Michele disse...

Bom dia amiga tem selinho no meu blog para vc bjs

Rose Porciuncula disse...

tnks pelos elogios e selinhos!
bjksss