24 fevereiro 2011

Paris....

Paris....Ahhh Paris!
Eu já morei em muitos lugares na vida, mas Paris foi o que mais me marcou!
Lá até comer um croissant no café da manhã tem glamour, as boutiques de frutas impecáveis, o crepe é delicioso até no meio da rua.
Caminhar em Paris tem gosto de diversão.
Quem mora lá sabe do que estou falando.
Pessoas educadas, idioma que soa gostoso no ouvido.
Meu marido diz que penso assim porque tenho sorte de conhecer pessoas de uma classe educada, mas prefiro pensar que lá todas são assim. :)
Paris é feta de Arte!
Lembro até hoje quando desembarquei na Europa pela primeira vez e um frances esbarrou em mim e com um sorriso largo e bonito exclamou algo que eu passaria a ouvir diariamente.
Ao ouvir aquele: Excusez-moi Mademoiselle... descobri que meu caso com Paris seria de uma longa paixão. Amo Paris.... de paixão.
Paris au revoir...
Essa almofadinha foi feita com tecidinho frances, cheirinho frances, bordada com a imagem do cartão postal da cidade luz e com todo o glamour que aquele lugar merece.
Gostaram?
Bjks da Arteira Craft

18 comentários :

Ana disse...

Adorei, a almofada e a história
Ah ... Paris!
BJus

SONIA DE SÁ disse...

ROSE,
EU SIMPLESMENTE AMEI.
LINDA DEMAIS.
GOSTEI TB DA HISTORINHA DE SEU CASO COM A FRANÇA.
UM DIA ILUMINADO PARA VC.
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

susette brazolim disse...

Ameiii parabéns!!!!

Rose Aguni disse...

Essa almofadinha ficou bem convidativa! Ah... quem não gostaria de conhecer Paris.Babeiiiiiii...rsss

Bjocas

Catharina Campos disse...

Que linda almofada.

Nadia Fialho disse...

Amei!

Amo Flores de Fuxico! disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelo internet e encontrei seu blog, fiquei encantada com os seus artesanatos, são muito lindos!!! Essa almofada é maravilhosa, parabéns vc é uma pessoa de muito bom gosto.
Já sou sua seguidora, para ficar por dentro da novidades.
Tb tenho um blog, e adoro fazer artesanato.
Quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu blog para ver.

Bjsss
Tamara

Titinha Ibrahim disse...

Oi Rose, já efetuei o depósito, na conta da CEF, ok? não estou conseguindo enviar por email, me desculpe,bjs

Unknown disse...

Adorei teu post, que declaração linda à Paris! bj Nina

Irma Andréia disse...

Ahhh que linda....
Adorei... ah um dia eu vou pra lá... oh se vou rs...
Bjim, lindas artes, como sempre...

Romy disse...

Gosto muito do teu trabalho mas acho que nunca comentei, há sempre uma 1ª vez, é hoje, talvez porque falaste de Paris cidade luz que eu também gosto, não digas aurevoir mas sim á bientôt :)))

1 beijinho

Riete disse...

MARAVILHOSA!!!!!!!!!!QUANTO????????? O MATHEUS ESTÁ ENLOUQUECIDO!!! BJOSSS

Rose Porciuncula disse...

Ana tnks

Sonia de Sá tnks... é incrivel como as vezes nos identificamos com alguns lugares, né?

Atelier Sululu tnks

Rosi te levo! :)

Catharina Campos tnks, volte sempre! *Ü*

Nadia Fialho tnks :)

Amo Flores de Fuxico! tnks fico feliz que vc esteja seguindo o blog. Vou lá sim! :)

Nina Dias tnksss foi de coração!! :)

Irma Andréia tnks ...tem q ir simmmmmm!

Romy o que importa é sempre voltar, né?
voila!

Riete te mandei email! :)

Bjks a todas
voila!

Rosane disse...

Ain ameii demais!
Beijos

Drik@ Osorio disse...

Ola Tudo bem ? sou sua seguidora ,amdorei teus trabalhos em especial est almofada . Parabéns !

Drik@ Osorio disse...

Ola Tudo bem ? sou sua seguidora ,amdorei teus trabalhos em especial est almofada . Parabéns !

Rose Porciuncula disse...

Meninas como sempre vcs deixam recadinho gentils e animadores...
Adorooooooo!!! :)
Vcs são minha inspiração!!!
bjusssssss
Para todas

Unknown disse...

Ai ai, cheguei a suspirar!!!!
Tive a oportunidade de sentir isso por uns dias, mas a paixão por Paris em mim é visceral, amoooooo do fundo do coração!
Bjs