22 agosto 2012

Enquanto isso o correio chega em caixas grandes...

O tempo passa e eu aqui lutando pela volta de dias normais...
Preciso entender que isso vai levar muito tempo e que devo fazer apenas o que posso e consigo aos pouquinhos. :)
O correio sempre me anima um pouco... com tantos mimos que recebo de amigas que não tem preço.
Essa é a caixa que chegou da Rose Aguni para me fazer sorrir por pelo menos algum tempo.
Tudo de cão como ADORO.... do pijama a carteira....rss
Ahh e tem ainda um anel de prata do santo Expedito linnnnnndo para que eu possa ficar atentando ele o tempo todo com meus pedidos.
Tnks miga.... Vc realmente não tem preço!
Bjks  da Arteira Craft

4 comentários :

Rose Aguni disse...

Tudo por um sorriso teu! Te adoro!

Bj

Adriana disse...

QUE PRESENTÃO!!! ADOOREI!!!
TUDO DE BOM PRO SEU PAI!!!

BJSSS

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Amei todos os presentes, são muito lindos e voce os merece, com certeza.

Quanto ao seu pai, continuamos em
orações, para ele se restabelecer.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rosana Remor disse...

CONTINUO REZANDO POR SEU PAI!QUERIDA, CUIDE-SE!BJS!