14 agosto 2012

70 dias...

O tempo passa....
Amanhã faz 70 dias que minha vida virou de cabeça pra baixo.
Para quem não sabe a 70 dias atrás meu pai teve um infarto e no hospital recebeu uma superdosagem de um medicamento chamado Agrastat por erro medico o levando a um AVC Hemorrágico gravíssimo e desde então tenho lutado desesperadamente por um milagre para traze-lo de volta a vida.
Desde então ele se mantém em coma e eu me mantenho focada com toda a minha fé, pois só um milagre o trará de volta.
Quanto a noticias do meu pai vou procurar postar apenas no outro blog particular e quem quiser seguir é só passar lá... clique AQUI!

Bem...
Eu tenho tentado por de mais trabalhar, mas sem sucesso.
No dia do ocorrido eu iria lançar uma linha baby nova que ficou em stand by.
Quando eu achar que posso e devo vou postar as fotos pra vocês.
A partir de hoje vou tentar trabalhar 10% do que trabalhava antes e assim começar a colocar em dia as minhas inúmeras encomendas.
Vou aproveitar e vou postar fotos de algumas peças que tinham sido finalizadas e não postadas.
Agradeço de coração a cada uma de vocês pelo imenso carinho, força e luz que tem me enviado.
Agradeço a cada oração e energia boa que sinto vindo pelo ar através de vocês  todos os dias.
Agradeço a cada mimo enviado que guardo com todo o carinho.
Agradeço em fim por tudo e espero em breve poder voltar em 100%.

Bjs de luz pra todos
da Arteira Craft

11 comentários :

Tecidinho Chic disse...

Oi amiga, sinto muito pelo que vc esta passando, mas creia em DEUS, Ele sempre sabe o que é melhor, tanto pra vc quanto para o seu pai. Eu já passei por isto, meu pai tb teve um AVC, ficou em coma, os médicos diziam que só um milagre para salva-lo, que infelismente não aconteceu, em Set vai fazer 01 ano que ele faleceu.
Força, fé e esperança que é a última que morre.
Beijos

Alê Viotti disse...

Oii Rose que Deus te dê mta força e fé para superar essa fase ruim, creia Nele e Ele te ajudará, assim como se for de Sua vontade fará o melhor por seu pai!!!
Estaremos aqui orando por vocês!
Bjooos e tenham uma semana de paz!

amor perfeito croche disse...

QUE DEUS TE TE FORÇAS, CONTINUO EM ORAÇÕES POR VCS, BJUSS

Edpaula Alves disse...

Deus está com vc querida.Tenha fé que Ele fará o melhor.
Bjs

Renata disse...

Olá Rose,

Sinto muito pelo seu pai. Não deve ser nada fácil...
Mas creia, milagres existem e você deve acreditar que ele pode acontecer.
Espero que seu pai se restabeleça.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

MARLENE disse...

Oi Rose,
Passamos por tempos em nossa vida que depois que passam nem acreditamos que conseguimos suportar tanta dor. Acredite, junto com Deus, passamos e encontramos a força que precisamos para viver esses momentos tão difíceis.
Muita força e fé!
Bjs,
Marlene

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Rose!
"Deus faz o que nós não podemos; a nós, compete fazer o que podemos".
Então, querida, você está no caminho certo: mantendo-se focada na fé!!!

Beijos e meu carinho pra você!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite lindona, quanto tempo não passo por aqui, como sempre é de encher os olhos, sinto muitas saudades das visitas nos blogues das amigas e o seu é um dos que mais sinto falta rsrs, bjs bjs doces e fia aqui o meu carinho...Cris

eu, Lila Cassini disse...

DEUS te de força e lhe conceda o milagre de ter seu paizinho bem.
Um grande beijo, Lila

Rose Aguni disse...

Sei que em breve virei aqui e te encontrarei novamente feliz e fazendo a felicidade de todos aqueles que acompanham seu trabalho e realizam sonhos atraves da sua arte. Deus faz tudo por nós!
Muita luz pra vc!
Bjussss

Pri... a arteira.... disse...

Oii, adorei seu blog, já estou seguindo, acesse e siga o meu tb, vou adorar te ver por lá, bjuss