20 junho 2012

Remendando a vida...


A gente podia poder costurar o tempo,
bordando em cima dos erros para que eles sumissem.
Costurar as pessoas que gostamos pertinho.
Costurar os domingos, um mais perto do outro.
Costurar o amor verdadeiro no peito de quem a gente ama.
Costurar a verdade na boca dos seres.
Costurar a saudade no fundo de um baú para que ela de lá não fuja.
Costurar a auto estima bem alto, pra que nunca ela caia.
Costurar o perdão na alma e a bondade na mão.
Costurar o bem no bem e o bem sobre o mal.
Costurar a saúde na enfermidade e a felicidade em todo lugar. 

Texto de Janaína Cavallin

14 comentários :

Siu disse...

oii querida,amoamoamooo seu blog,já sou seguidora a algum tempo,mas hoje resolvi participar de um sorteio e foi aqui que me senti a vontade!
da uma olhadinha se fiz tudo certo qualquer coisa me avise por favor tá?
ah eu gostaria muito q vc me visitasse no meu blogzinho ainda está bem pequeninho de seguidores quase nada..kk,mas estou iniciando agora no mundo das arteiras e tenho muito que aprender!!
bjao estou torcendo pra ganhar kkk..

Fabiana Strehlow disse...

Que lindo, Rose!
Amei!

Beijos!

Rose Aguni disse...

Nossa, que texto lindo! Desejo que nossa amizade permaneça costurada no amor para sempre!!! :)
Bjs

Divina Chita Brasil disse...

Muito lindo este texto!!
bjs
Cimara

Regina disse...

Oi Rose, tudo bem?

Adorei o texto, lindíssimo

um beijo carinhoso

Regina Célia

ps: essa máquina me trouxe lindas recordações

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

linda!!

Silvia disse...

Lindo texto! Vou copiar viu!
Tudo lindo por aqui.
Bjs

Silvia disse...

Lindo texto! Vou copiar!
Bjs

Sueli disse...

Lindo texto!
bjs

Rosana Remor disse...

LINDA MENSAGEM!!!TUDO A VER COMIGO!!!BJS!!

Maria Madalena (Madá) disse...

Oi, como vão as coisas por ai? Você continua mantendo os 99% de fé, espero que sim. Vocês continuam em nossas orações. Beijos

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Lindo texto Rose!
Estou fazendo um sorteio no meu blog, ficarei feliz com a sua presença!
Um final de semana maravilhoso!
Beijos!
Lu!

botão de chocolate disse...

Que texto mais lindo gostaria de poder costurar toda a vida só com as coisas que valem a pena.Boa semana Lu

Camila Schone disse...

Que lindo! :) vou por no meu blog.. amei.