17 junho 2012

Aos que esperam por noticias.


Bem...
Tenho mantido a fé e essa rotina diariamente.
Abro os olhos e rezo pedindo Luz, Calma e Sabedoria!
Vou ao hospital todos os dias e nas visitas no hospital, onde procuro deixar meu pai tranquilo e confiante em Deus.
Ele fazia a anos uma novena e eu o mantive fazendo através de mim.
Leio diariamente a novena e rezo junto...
Peço ao meu pai do céu para que faça o melhor para o meu pai da terra.
Levo a ele a certeza de que jamais eu o abandonaria.
Conto como esta o dia e a evolução das coisas corriqueiras...
No meu tempo livre procurei estudar sobre o cérebro, suas funções e tudo que se referia a AVC H.
Vi muitas cirurgias e estudos médicos, venho me inteirando dia a dia em um mundo que até então era desconhecido para mim.
Hoje já posso entender com mais clareza os laudos médicos e tudo o que pode ocorrer ou ser feito.
Nunca me entreguei no primeiro tropeço e por isso vou continuar estudando e procurando algo a mais.
Aprendi muito com meu pai e um dos ensinamentos foi justamente esse.
No Skype dele diz o seguinte:
"A vida é para quem topa qualquer parada,
e não para quem para em qualquer topada!"
Ontem tive a noticia de que os reflexos de tronco dele foram TODOS preservados o que já é alguma coisa.
Achei um site que fala dos sobreviventes do AVC H. Aqui!
Continuo na minha luta quase solitária e me mantenho pedindo a Deus que aconteça o melhor para ELE.
Se for para o bem dele que se faça um milagre.
Agradeço aos que matem a fé comigo e peço luz aos que desistiram.
bjs
meus

14 comentários :

Maria de Fátima disse...

Rose querida, continue firme na sua fé. Faço aqui minhas orações para seu pai. Deus sabe de todas as coisas.
Bj

Regina disse...

Olá Rose querida, tudo bem?

Eu sei o que voce está passando, já

passei com minha mãe, só que era outra doença muito grave, e eu
também nunca desisti, mesmo sabendo da gravidade. Tenha muita fé em Deus,
porque ele sabe sempre o que é melhor pra nós.

Estou também em orações pro seu querido pai, e se Deus quiser, ele vai melhorar, logo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Rosana Remor disse...

Querida, só agora soube sobre o seu pai...eu sinto muito!Mas tenho certeza de que ele ficará bem!A fé faz grandes feitos e Deus está ao lado dele!Fico feliz em ver sua coragem e sua determinação!Que filha maravilhosa!!Seu pai deve ter muito orgulho de você!Fiquem bem!Rezarei por ele!Bjs!

Rose Aguni disse...

Afastadas pela distância mas unidas pela fé!!! Força miga!
Bj:)

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que Deus te dê muita força para passar por esta ponte
bjs
juliana

Adriana disse...

QUERIDA, QUE LINDA É VC!!! SEU PAI DEVE ESTAR FELIZ POR SABER QUE ESTÁ LUTANDO POR ELE!!!
CONTINUE TENDO FÉ!!!

BEIJOSSS

disse...

Rose...

Deus sempre está ao nosso lado, seja nos momentos alegres, ou nos momentos tristes... Como você diz, ele é PAI, e nunca abandonaria um filho...
As vezes, acontece em nossas vidas, momentos que nos deixam fracos, tristes... Mas, não veja este momento como algo ruim... Veja como um milagre...
Você está mais juntinho do seua pai, está rezando mais, está prestando atenção em todos ops momentos que viveram juntos... è triste a situação, sim, é muito triste, mas, estar perto do seu pai, poder segurar as suas mãos... Isto sim é um milagre... Pelo visto, você é uma boa filha, está ao lado do pai, cuidando, orando por ele... Tem tantos filhos que não fazem isso...
Seu pai sabe que você está ali...
Fique com Deus, e tenha força...
Mil beijinhos!!!!

Unknown disse...

Oi Rose , força ai menina , o que eu posso lhe dizer é que médicos, medicamentos, assistência é importante ,mas o mais importante esta vindo de você para ele , seu amor seu carinho sua fé ,por mais que a situação seja ruim , ele te vendo te sentindo confiante , vai se sentir seguro para seguir !! bjksssss força e fé

Corujinha Artes disse...

Adorei a frase do seu pai no twitter, é exatamente isso! Desejo muita força para a todos da sua família e não percam a esperança!

Beijos,
Flávia :)

Anônimo disse...

Rose, tenha fé, que venha o melhor pra ele. Minha mãe teve AVC em 1984 e nunca mais falou ou andou, mas acompanhou a gente por 21 anos. Aprendemos muito com ela, pois vivia rindo, assistia TV, participava das festas em casa, mas em alguns momentos, ia embora, não tinha noção do que acontecia. Era uma criança que cuidamos até ir embora há 7 anos e deixar muitas saudades. Pra mim existia uma mãe antes, a que cuidava muito de mim, por ser uma criança muito doente, e a outra dp do AVC, que eu cuidava com muito carinho e fazia tudo pra deixá - la feliz. Faz parte da vida de cada um, e o que faz a vida ser maravilhosa, é sabermos lidar com aquilo que não podemos mudar. Bjs e fique com Deus!

Patty disse...

Rose, faz tempo que eu não visito os blogs e hj que eu decidi voltar a visitá-los, só encontro notícias ruins... Tenha a certeza de que vc está fazendo o melhor possível, isso é que é o importante. Conheço pessoas que tiveram AVC há anos e se recuperaram, depende de cada um. um beijo, vou ficar na torcida!

Belle disse...

Olá, Rose, primeiramente, vim lhe parabenizar por seu trabalho, que é simplesmente esplêndido , realmente mto lindo perfeito,e Dizer pra vc fique calma, Deus está no comando de tudo em nossas vidas,tenho certeza que o Senhor saberá o que será melhor para a sua família, a única coisa que peço é Senhor derrame suas graças, sobre esta família, que tanto precisa de ti, neste momento, de forças Pai e entendimento, Que o Senhor te abençõe hoje e sempre, fique com Deus, um abço.

Arteira Craft disse...

Agradeço de coração cada mensagem que tenho recebido aqui...
TODAS tem sido de grande ajuda e alento.
Tem sido muito difícil essa jornada, mas com fé ei de conseguir!
Bjs a todas

♥Entre, a casa é minha! disse...

É muito importante tudo que está fazendo por ele, ajuda muito.
Nunca perca a fé... Deus tudo pode. Continuo a pensar em vc do ladinho de cá.
Desejo melhoras para seu paizinho.
Beijos querida, fica com Deus!