13 fevereiro 2012

Precaução é o melhor começo

Normalmente no inicio da semana eu saio para as compras.
E é claro que sempre vem tecidos e mais tecidos.
Antes eu os guardava e lavava só no momento que fosse usar acabava fazendo confusão e vivia me perguntando:
-Será que lavei esse?
Na duvida e precavida como sou o lavava novamente.
Depois a experiência acabou por me ensinar que ao entrar em casa todos os tecidinhos iriam direto para a lavanderia.

O ritual da lavagem também mudou, pois antes eu lavava e estendia, depois passava, dobrava e guardava.
Hoje os deixo de molho por algumas horas, dou uma leve lavada, depois centrifugo na maquina e direto para a secadora de roupas.
Afinal se forem na secadora vão encolher o Maximo possível e quando forem parar nos novos lares se manterão sempre iguais, sem o perigo de encolherem mais nenhum milímetro. :)

Penso que se trabalhamos com Arte, precisamos no mínimo dar a maior atenção a esses pequenos detalhes que podem acabar por terminar com um trabalho de dias ou até de meses.
Precaução nesse caso é o melhor começo para um belo trabalho.
“Afinal... Patchworks são para sempre!”

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Jud disse...

Você é o máximo!!!!
Beijo querida,
jud-artes.

Carol disse...

Eu nem fazia ideia que precisava lavar os tecidos para fazer artes, por isso fico só admirando mesmo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Unknown disse...

Que capricho
parabéns!
bjinhossss!!!!