10 fevereiro 2012

Mantenha a calma e pense colorido...!

Na vida temos diversas fases...
Assim como elas temos nossos conceitos que ao longo do tempo vão mudando.
Teve uma época da minha vida que minhas cores eram preto e branco.
Preto para minhas roupas e branco para minha casa.
Hoje uso as cores em todo o lugar, virei uma apaixonada por elas.
Passo o tempo todo pensando que cor...? misturarei com outra!
O mundo colorido é tão mais bonito.
Então vamos nessa:

Mantenha a calma e pense colorido!!!

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Coisas de Feltro disse...

Olá. Tenho um selo para si no meu blog. É só passar por lá. Bjs

Rosana Remor disse...

Que lindas palavras!Amo as cores, o que seria a via sem elas?Bjs!

Cristiane Carvalho disse...

Oi amigaaa, que saudades de passar por aqui, é tudo uma delícia isso aqui, sei que andei sumida, mas é o trabalho, bjks doces muito carinho...Cris.