25 fevereiro 2012

A Arte que mais gosto é a que vou fazer vai amanhã.

Quando olho para os meus tecidos e linhas, o faço como fazia com minhas tintas...
Idolatro é um amor sem fim...

Deles posso fazer o que eu quiser e vier em minha cabeça, não existe o que não possa ser feito com eles como fazia com minhas amadas tintas...

Basta um pouco de habilidade e paixão para que a possibilidade saia da vontade e torne-se realidade.

Quando eu pintava todos os dias queria ver a minha melhor obra...
E essa era sempre a que ainda estava por vir.

Hoje penso o mesmo das linhas e tecidos....sempre com eles farei a minha melhor obra amanhã!

Sei que muitas seguidoras(es) se inspiram aqui e por isso venho sempre dizer coisas que saem do meu coração e só vão acrescentar a todas(os)  aquelas(es) que acham que as coisas são difíceis de fazer.

Sempre que posso incentivo o artista enrustido que há em cada um dos que passam por aqui.
Nada é difícil, basta tentar e insistir.

Mas sempre tenham em mente o mais importante de tudo.
“Se inspirem e façam os seus trabalhos com o coração,
pois a sua personalidade dará a beleza incopiável de sua alma!”

Na verdade se você tentar Copiar o incopiável , vai descobrir o copiável incopiado.
Meio maluco, mas no fundo tem sentido.
A propósito email me se precisar de ajuda!

Alguém um dia me disse:
Divida e sempre aprenderá em dobro!
Sempre que divido adiciono a minha alma... Então na verdade sempre estou no lucro e feliz porque nada paga o sorriso de quem ajudo no meu caminho.

Fiquem em paz.

Bjks da arteira Craft

4 comentários :

Lucia faria disse...

Lindo, quando é feito com amor, com dedicação, amei sua mensagem bjs......

Anônimo disse...

Mensagem linda miga!
Bjus

yoco disse...

Rose,
Quanta inspiração!!!
Arrasou e uma prova de tudo que disse, sou eu: depois do apoio que me deste: segura croche...
Obrigada, Deus te abençoe
Domingão iluminado p vc e os seus,
bjs, yoco

Salada de frutas disse...

nossa...que texto mais lindo!!!!quanta inspiração!!!!
parabéns pelo seu trabalho....
Ana Ulian