24 fevereiro 2012

Almofadinha Kokeshi


Em fim terminei a almofadinha Kokeshi...
Ficou parada aqui em minha gavetona “to do” rsss
Conforme escrevi em post anterior estou decidida a terminar todos os trabalhos abandonados.
Aqui os trabalhos acabam abandonados devido a fila de encomendas que me faz trocar a direção.
Entretanto 2012 jurei balançar tudo num nível igual e justamente por isso estão saindo da gaveta os esquecidos.

Bjks da Arteira Craft

*Kokeshi - Significados metafóricos:
Simboliza a alma das crianças, que as bonecas levem todo o mal que as crianças porventura possam sofrer em vida, esse é o motivo mor da boneca kokeshi.

7 comentários :

Maria Madalena (Madá) disse...

Oi, como sempre seus trabalhos estão lindos, adorei saber o significado. Eu também decedi que em 2012 vou terminar todos os meus trabalhos inacabados. Eu sei o quando de coragem e organização precisamos ter para isto. Beijos.
Madá

Carol disse...

Essa almofada ficou bem linda. Está de parabéns, seus trabalhos são bem bonitos sempre.
Beijos

estela poeta disse...

ola ,ando pelos blog e fico cada dia mais maravilhada com o que eu encontro e te encontrei , belissimo blog amei muito adorei a dica dos retalhos tenho muito e naõ sabia o que fazer .
vou te visitar sempre tenho um blog estou coemçando agora adoraria tua visita abraços e tudo de bom

estela poeta

Das Bellas disse...

Que tesouro, linda demais, como todo o seu bloguito, parabéns por todo esse talento
bjs e ótimo finfi ;)
Bella

Rose Aguni disse...

Lindíiiiiiissima!
Bjs
Rose

Lucia faria disse...

não importa a demora, o legal é saber que ficou linda com todo o seu capricho...

Maria Reciclona disse...

Mais uma das suas lindas criações. Estou amando ver você seguindo firme no seu propósito. Parabéns.
Abraços.