09 maio 2011

Duplo Sorteio

Mês de maio, mês das mães, mês das noivas e mês da Arteira Craft.

É nosso aniversario de 3 anos de blog... Eeeeee
E para comemorar vamos ao "sorteio para as seguidoras" de mais uma Almofadinha e um Mug Rug.
A pedidos a almofadinha vai ser a do passarinho verde.

Dessa vez a melhor frase vence.

No sorteio da almofadinha vence a melhor frase para ser bordada nas almofadinhas e o mug rug vai ser sorteado aleatoriamente para quem postar esse sorteio em seu blog.
As frases podem ser poema, letra de musica ou uma simples frase legal.
Podem ser quantas frases quiserem.

A frase devera se escrita nesse link que ficará disponível para você escrever o que quiser.

Lembrando que:
1. Vence a melhor frase.
2. Quem postar o sorteio em seu blog e divulgar concorre a um mug rug lindão
3. O sorteio é "exclusivo para as seguidoras do blog".

O sorteio será dia 21 de agosto devido a estarmos de mudança no Atelie!
Boa sorte e Bjks para todas!!! :)

64 comentários :

jeito simples disse...

Linda demais, como sempre. Agora me diga como faço pra nunciar o sorteio no meu blog..não sei fazer isso!!rsrsrs
Bjos

Rose Porciuncula disse...

Oi tia Norma :)
Tem duas maneiras de vc fazer isso.
Uma é indo em design e adicionando um gadget no seu blog, aí fica na lateral e linka com essa HTML que é do post do sorteio: http://arteiracraft.blogspot.com/2011/05/sorteio-3.html
A outra é fazer um post normal no seu blog.
A foto é só copiar para postar.
Bjks
Rose

RENATA MONTEIRO disse...

Amiga já tô divulgando...
Meu Blog http://flor-deprincesa.blogspot.com/2011/05/sorteio-duplo-no-blog-arteira-craft.html
Agora pensar numa frase tá difícil... rsrsrsrs
Depois volto para postar..
Beijos

Minha vida, Meus momentos disse...

Olá, estou participando =D
fiz meu cadastro e escrevi a minha frase....vou ficar torcendo para eu ganhar ♥
Vou divulgar o sorteio na barra lateral do meu blog>http://minhavidameusmomentoss.blogspot.com/

beijos

Grazi disse...

jÁ POSTEI LÁ NO MEU BLOG!!!!

Lilith disse...

Me manda teu e-mail para que eu possa te cadastrar no meu blog, modifiquei algumas configurações. chcapp@yahoo.com
Beijos

Manoela BB disse...

Olá, como eu faço faço para saber preços e tamanhos das almofadinhas}}} Gostaria de encomendar uma para dar de presente a um bebe... onde faço o orçamento}}}
Grata!

Rosana Remor disse...

Coisa linda!Já estou divulgando no meu blog artesremor.blogspot.com , mas ainda não me inscrevi pois estou pensando na frase!!Bjs!!

Cris Corrêa disse...

Tudo lindo aqui!!
http://maengatoys.blogspot.com/

Me visita!Bjs ;*

Vanessa Franzoi disse...

oie !!!
tem um sorteio no meu blog, se quiser dar uma passadinha :
www.vanessafranzoi.blogspot.com

espero você !!!

Luciene Mara disse...

Oi, acho tudo muito lindo, por isso já me cadastrei e escrevi a frase. Tomara que eu ganhe...

Seguidora: Luciene Mara
bjs

Trecos e Coisas by Aline disse...

Amei o blog!
Parabéns por tanta criatividade, amor e capricho com suas peças!!!
Bjos! Espero em breve poder adquirir algumas...

Ingrid Pimenta disse...

Olá! Adorei o seu bloguinho!
Comecei a te seguir a pouco, e adoraria participar desse sorteio lindo! Estou divulgando no meu blog o seu sorteio.. Dê uma passadinha lá! Enviei minha frase, espero que goste.
Bjokas!
Sucesso!

Tata disse...

Lindo!! Estou divulgando o sorteio no meu blog: http://tataecoisasetal.blogspot.com

Edna disse...

adorei seu sorteio
agora vou ficar na espera
bjs Edna

Liz disse...

Olá!!
Já me inscrevi, escrevi a frase, divulgando no blog: http://decoracaoeconomica.blogspot.com/

e agora torcendo muuuuuito para ganhar esta delicadeza!
Adorei estar aqui!

Beijossss

Josele Lopes disse...

Q bacana esse sorteio com criatividade.
Bjs bjs

Paula Eschevani disse...

Essa tbm não quero estar de fora, já postei no meu blog, agora é torcer pra ganhar!!!
htp://paulaeschevani.blogspot.com/

Sandra Sakurai disse...

Quero ganhar tudo... rs... já deixei o link do sorteio no meu blog!

simplicidadecomsandra.blogspot.com

bjs

Anônimo disse...

Olá, Rose, também quero participar. Já tinha vindo aqui, mas não me inspirado por uma frase. Hoje consegui. Já acompanho seu trabalho faz tempo, acho - o muito lindo. E vou anunciar na lateral do blog.Bjs

Anônimo disse...

Olá, vim avisar que já divulguei na barra lateral do blog.
http://flordocampoatelier.blogspot.com/
Bjs

Callia Amaris Harpia disse...

Olá, vim avisar que divulguei em meu blog, queria avisar também que fiz minha inscrição com meu nome completo e real "Fernanda Marques", Nanda Piena é apelido, mas é com esse perfil que sou seguidora!

Bjos!

Carol disse...

Oi D. Arteira. Estou conhecendo seu blog hoje e gostaria demais de participar desse sorteio lindo.
Divulguei na barra lateral do meu blog.
Beijos

bere disse...

Que blog charmoso!!!
Sou seguidora.
studiodabere.blogspot.com

24 Homes disse...

So sweet!

Greetings from the Netherlands,
Claire&KJ
www.24homes.blogspot.com

Veronica F. disse...

Que linda!!!! Já estou participando e divulgando.
BJs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Faniquito disse...

Ah que idéia legal ...adorei o sorteio.Dei até palpite.hehehe

Vou divulgar no meu blog e tb vou dar uma chamada lá no twitter.

Beijinhos

Ana

Mery Vale disse...

Linda almofada...já me increvi e coloquei minha frase,pensando se fosse minha almofada viu...!
Já estou divulgando na lateral do blog e seguidora sim!
Beijos e muito boa sorte para mim...hehe!
Mery

mery_valle_2@hotmail.com
São José dos Pinhais/PR

Iris Barbas disse...

Muito bacana este sorteio. Adorei!

Abraços, Iris Barbas

Tati Prazeres disse...

Ola querida!

Amei seu cantinho e todas as suas artes, parabéns!
Já estou a te seguir e vou divulgar o sorteio la no meu cantinho também.
Um abraço

Maria Laura Martins disse...

Que almofada linda: Eu quero!
Acabei de divulgar no meu blog, já me inscrevi e vou aguardar ansiosa.
Minha frase é especialmente para o dia de hoje: o dia da amizade!

Bangallô Art Designer disse...

Participando confiante hein! :)
Quero muitoooo ela!!

Beijosss;*
Aline

Bangallô Art Designer disse...

Participando confiante hein! :)
Quero muitoooo ela!!

Beijosss;*
Aline

To Decorando disse...

Amada divulguei o sorteio no meu blog na barra lateral...bj!

http://cassisfamilia.blogspot.com/

Adri Artes disse...

olá gostaria participar mas não tenho bloq só orkut será que eu poderia participar?meu e-mail:adrimlf@hotmail.com e meu orkut é :adriartes *@*.obrigada.

Marcia Rocha disse...

Quero ganhar é muito linda,
parabéns pelo blog,
meu e-mail marcinha.laura@gmail.com

Lá na minha Kasa... disse...

Olá
Não posso deixar de participar deste sorteio!!
Que almofada linda!!!
já estou divulgando no meu blog
http://lanaminhakasa.blogspot.com/
bjs até mais

Sarah Moura disse...

Oi flor! Já estou te seguindo, postei no meu blog e coloquei a frase no formulário ok? Bjinhos!

Mabelle disse...

Ai que lindooo!!!!
Vou escrever tbm!
Hoje tem sorteio lá no nosso blog, passa lá! ;)
Beijos!

Única boutique disse...

Oiê!
Vi sua promoção no blog que sigo,e não podia ficar de fora. Já postei lá no blog,e mandei a minha frase tb. Dedinhos cruzados!!!Rs
Beijinho

Um Ponto no Pano Patchwork disse...

Olá....tbm estou participando.... enviei um poema, inspirado..hehe....

e tbm postei na lateral do meu blog...

http://umpontonopano.blogspot.com/

Espero anciosa pelo resultado...

um grande abraço...

Simone Watzko

Ateliê Ana Bananna disse...

Nossa, eu adorei essa almofada, quero, quero, quero... QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Divulguei na lateral do meu blog:

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos.

ana@anabananna.com.br

Beijos.

Ateliê Ana Bananna disse...

Parabéns, seus trabalhos são lindos.

Beijos.

Ateliê Ana Bananna disse...

Já mandei mais um monte de frases... Rs.

Beijos.

Adri Artes disse...

OLÁ POSTEI A FRASE E COMO SÓ TENHO ORKUT POSTEI LÁ A PROMOÇÃO.MEU ORKUT:ADRIARTES *@* EMEU E-MAIL:ADRIMLF@HOTMAIL.COM
BJS E PARABÉNS!!!

Cecinha Gonçalves disse...

Já estou divulgando também.Bjsss

Fátima Brízida disse...

Achei o blog de vocês muito legal.
Divulguei o sorteio no meu fotolog do terra.
Felicidades.

Regiane Artesanatos disse...

Oi Rose, mandei uma frase pra ti e publiquei um post no meu blog divulgando o seu corteio e o seu blog que eu amo!
Bjos

Unknown disse...

AMIGUXA EU TO PARTICIPANDOOOO!!!!
POSTEI EM MEU BLOG:
http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/duplo-sorteio-no-blogarteira-craft.html

BJOKITAS NO TEU ♥

Maria de Fátima disse...

Essa almofadinha é meu sonho! Quero muuuuito!!!
Seguindo...
Divulgando na lateral direita do blog para as amigas que passarem por lá terem a mesma oportunidade.
Bj

Amora Doce disse...

Oi Rose!
Já publiquei lá no meu blog: http://atelieamoradoce.blogspot.com/2011/08/duplo-sorteio.html . A frase não é minha não, é da minha filha linda de 3 aninhos!Se eu ganhar é pra ela que vai a almofada, com certeza!

Beijos,
Tânia Schoenfelder

Amada do Senhor disse...

Amei o blog!
Parabéns por tanta criativida!!
Que Deus continue te dando essa sabedoria que com certeza Vem Dele!!!
Lindo!! Estou divulgando o sorteio no meu blog: http://artesemmaos-artes.blogs.com

Anônimo disse...

Olá Rose, pela primeira vez estou visitando seu blog e já me encantei.
É tudo tão fofo ...
Ah, também já estou te seguindo e já estou divulgando seu sorteio no meu blog.
http://mariliaewelton.blogspot.com

Grande abraço!!!!

Pattygloria by Gloria V disse...

Muy lindos todos tus trabajos. Gracias por el chance de participar en el sorteo. Parabens!
gloria_villamil@hotmail.com
Abrazos,
Gloria x

Unknown disse...

Já postei no meu blog, viu!
Agora to torcendo pra minha frase também. Gde Bjo.

Unknown disse...

Que sorteio delicioso!!
Amei os mimos!!!

beijinhos! Tô participando e torcendo!!!

http://pathyarteira.blogspot.com

Renata disse...

Oiiii!!
Cheguei aqui através dos post da ana Cavalcanti do Tudo é DImais!
Adorei a almofadinha! Linda! fiquei apaixonada.
Ja sigo e estou divulgando lá na barra lateral do blog.
Beijso!
Renata
palpitandoemtudo.blogspot.com

FLOR DE LISA disse...

Participando e torcendo muito para ganhar essa fofura!!!
Lisara Santos
e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
seguidora: ARTES FLOR DE LISA

Niguelsi disse...

Oiiiiiiiiii
Participando e torcendo muitooooooooo
bjos.
Niguelsi

ANA LÚCIA disse...

A almofada é "maravilhosa" e minha filha ficou "doidinha" querendo. Já me inscrevi. Seguidora: Sim e vou divulgar no meu blog www.lembrancasecarinho.blogspot.com e no facebook.Vou torcer para ganhar.
Boa noite,
Ana

Fátima Nascimento disse...

Que delícia de almofada....vai ficar linda em minha cama! ;)

Marion disse...

Não sei onde vi sobre teu sorteio, mas fiquei muito feliz de chegar aqui e conhecer essas belezuras de teu blog. Tudo, demais! Já me inscrevi no sorteio tb. E, quando tiveres um tempinho, fica o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Gata Bacana Feltros disse...

Por um dia não posso mais hunf eu queria tanto rsrs
Bom estou te seguindo e agora não perco mais de concorrer a essas coisas lindas que vc faz.
Quero convida-la a participar do sorteio que esta acontecendo no meu blog,vou sortear uma maletinha organizadora de costura, um porta tesouras e um alfineteiro.
http://gatabacanafeltro.blogspot.com passa lá pra conhecer o meu cantinho,cadastre-se e quem sabe você não é a sortuda desta vez!!!

Bjus

Atelier Suriel disse...

Amiguinha,

Este lugar é um sonho.

Beijos adorei passar por aqui