12 maio 2011

Faça vc mesmo - Almofadas de tricô antigo

Meninas ainda estou de mudança, portando ainda meio off e com muita saudade... rsss
Logo, logo estarei de volta a todo o vapor...:)
Hoje dei uma passadinha para mostrar essas almofadas que achei na internet há algum tempo atrás.
Como eu estava fazendo a geral dos armários lembrei delas.
São feitas de blusas ou outras peças de tricô e são bem fáceis de fazer.
Queria mesmo era dar a ideia e assim vocês podem dar uma utilidade para aquela blusa que não consegue se desfazer... rsss

Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
Vou te esperar ok?!!

bjs Leila

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Lindas almfadas em trico.
bjtos.Nile.

Rose Aguni disse...

Que fofas, bem criativo!

Bjus

Cristiane Carvalho disse...

Oi minha linda, sudades de passar por aqui e como sempre anda tudo tão lindo!!!!!!! Bjs bjs e bjs Cris