27 maio 2011

E lá vão eles novamente...

Aqui no meu sitio onde moramos há muitos e muitos anos, temos creio eu os tri triz netos dos primeiros passarinhos que criamos.

São milhares e lógico que inspiradores...
Tem casinhas espalhados por todo o lugar inclusive no pomar.
Eles vêm ano apos ano e se instalam fazendo os seus ninhos nas casinhas.
Cada ano coloco mais e mais casinhas e cada ano eles se re-procriam mais e mais.
Acho que é devido a essa inspiração constante que os passarinhos não saem das minhas peças que acabam voando para longe e deixando saudades.
Aqui vão eles novamente sempre apaixonados e entre laços.

Bjks da arteira Craft

10 comentários :

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A camiseta está linda.
Adoravel casinhas de passarinhos.
bjtos.Nile.

Rose Aguni disse...

Cada detalhe apaixonante!
Ameiiiiiiii!!!

Bjus

Cris disse...

Oii
Lindo demais estes passarinhos...nao me canso de ficar olhado-os!
Parabens...artes lindissimas as tuas.
Ja to seguindo pra nao perder os passarinhos de vista!
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com

Regiane Artesanatos disse...

Nuss...mas ficou linda dimais da con, sô!!!!!Bjos

Adriana disse...

SÃO LINDOS OS PÁSSAROS!!! A CAMISETA TÁ MUUUITO FOFA!!!

BEIJOSSS

Elika Vequeti disse...

Oi
Vim te convidar para participar do sorteio lá no blog. Bj

http://www.vequetti.com/2011/06/sorteio.html

Gisela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Eu amei o seu blog. Muito lindo o seu trabalho.
Beijos!

24 Homes disse...

oh, so sweet!!!
sweet greetings from the Netherlands,
Claire & KJ
www.24homes.blogspot.com

Aline Cristina disse...

Gente mais é lindo ameiii já sou t.com)sua mais nova seguidora queria saber quanto é a almofada e a regatinha fofa... Fico te aguardando me passa seu e-mail dai nos comunicamos melhor. Beijinhos e Fique com Deus . Ah passa lá no meu cantinho também vou amar...
(nossosonhonossolar.blogspot)