26 maio 2011

550

Aqui nesse meu cantinho comemoro hoje os (as) 550+ da rede.

Vou me expressar no feminino devido à maioria de meninas por aqui, mas os meninos saibam que me refiro a eles também é claro.

Aqui temos as 550+ da rede, que são seguidoras de todos os tipos, todos os credos, todas as raças, todas as cores, de todos os lugares do mundo e são diversificadas por isso, mas no entanto aqui todas são iguaiszinhas em uma coisa, todas são especiais e ganharam um lugar no meu coração!!! :)

Agradeço de todo o meu coração cada visita e a cada comentário de carinho e incentivo que venho recebendo ao longo dos anos de meu trabalho.

E estou aqui para confessar que vocês sim que são D+!!!

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Rose Aguni disse...

Que Deus te ilumine sempre! Traga sempre as cores do seu lindo trabalho para ofuscar nossos olhos e acariciar nossa alma!

Bjus miga!

Zoleide disse...

oi amiga que seria de mim sem esses cantinho para visitar amo seu cantinho bjo zoleide

Michele Andrade disse...

Parabéns pelo seu sucesso, acabei de me tornar uma seguidora, porque quero fazer parte deste blog tão lindo.

www.atelierartedecor.blogspot.com