10 fevereiro 2011

Coluna fixa de novas idéias!

As Seguidoras dão a idéia!
Essa nova coluna fixa que sempre vai dar um mimo para a melhor ideia!
Eu tinha um misero metrinho desse tecidinho e derrepente pintou a oportunidade de eu comprar uma quantidade relevante por um preço muito legal.
Então vou precisar de mais idéias celestiais dos que as que tenho e por isso venho recorrer as minhas seguidoras ... :)
Vou adorar novas idéias do que fazer com esse tecidinho e por isso vou retribuir com um mimo especial.
Vale tudo, ideias de detalhes ou peças.
Deixe sua ideia aqui ou mande email.
Lembrando que a melhor ideia vai ganhar um mimo especial!
Bjks da arteira Craft

9 comentários :

Lígia disse...

Olá queirda arteira!!!
Acho que não poderia deixar de fazer uma linda almofadinha, como todas, com a oração do Anjo da Guarda. " Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador...", com esses anjinhos... que lindeza...
Boas inspirações....
Bjks
Lígia

Luiza Nunes disse...

eu tambem voto nas almofadinhas pode usar a frase:

"Anjo da guarda fiel amiguinho leve-me sempre pelo bom caminho!"

bj
Luiza

Fatima Siqueira disse...

Eu colocaria dentro de corações nas almofadinhas.
abraço
Fafa

Yoco disse...

Oi,
Que blog lindo! Minha sugestão é jogo de fraldinhas para criança, afinal de contas criança é um anjo... Gosto de colocar capuz em fralda toalha, sempre com bordado bem delicado e teu tecido é lindo.
Beijos e um maravilhoso fim de semana, Yoco

Anônimo disse...

Olá !!!
tive uma idéia assim:

Um conjuntinho com:
*Sacolinha
*Almofadinha em forma de nuvem escrito:
“Anjos tecem rosas e magnólias, risos e encantos, tecem estrelas que formam no céu, um manto”.
Eu acredito em anjos, você existe!
(Sirlei L. Passolongo)

3 mini estrelinhas penduradinhas como pingente na almofadinha escrito em cada uma:
Papai !
Mamãe !
você meu anjo!

e

um bonequinho em forma de anjo:
com o nominho do anjo (bebê) seria legal eu penso.

Vixe!!! veio muita coisa na minha kbça mas essa que gostei mais ^^

Espero que tenha gostado da idéia ^^
Kissusssssss em seu
Nyu

Riete disse...

Acho que esses anjinhos ficarão lindos em um abajour para o quarto de uma linda criança...beijosss

Lulu disse...

mandei email.

Bishop Moody disse...

Nossa,que tecido lindo!!! estou fazendo o quarto de menino para meu filho, com motivos de anjos. Porém no inicio parecia facil encontrar por ser um tema que envolve azul e branco de céu e nuvens... no entando os poucos que encontrei os anjinhos ou anjos parecem meninas e não me agradaram. Adorei esse tecido e gostaria de saber onde encontrar.
meu email eh
patriciaalux@hotmail.com
Obrigada

Rose Porciuncula disse...

tnks meninas a todas e a todos os emails que não foram poucos! :)

Patricia vc encontra em qualquer casa de tecidos.

bjks a todas