12 fevereiro 2011

E por falar em AMOR...

E por falar em AMOR... Vim trazer o meu para vocês!
Enquanto isso no ateliê minha renda de bilro vira flor, vira poema e escreve amor....

Tenho trabalhado muito meninas e não tenho tido tempo de postar as encomendas por aqui, afinal sou uma só...
Tenho muitos projetos como esse saindo do forno.
Eu aproveito a noite para bordar e normalmente quando termino as peças já embalo para enviar. Como sabem a noite as fotos não ficam tão legais então acabo deixando de fotografar, minhas clientes sempre mandam as fotos, mas a maioria pede para não postar... rsss
De qualquer maneira tem muito aqui por postar no HD, mas não consigo armazenar o tempo..:(
A minha sorte é que amo tudo que faço, então não se torna nada exaustivo.
Saíram os porta lápis, saíram as carteiras de vacinação pet, saíram almofadinhas da fé e as almofadinhas dos anjinhos... e tudo já se foi.
Essa semana vou postar algumas peças legais... Prometo.
Bem só vim aqui trazer o meu amor e desejar um ótimo domingo para todas!!!
Bjks da Arteira Craft

9 comentários :

SONIA DE SÁ disse...

ROSE,
Eu posso imaginar como deve ser exaustivo fazer tudo, tudinho,
sozinha.
O que vale é que o resultado de tudo isso é encantador.
Por este motivo, tudo vale a pena.
um bj
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com

Carol Viégas Artes disse...

Muito lindo Rose.
É muito bom fazer o que amamos.
Fique com Deus.

O que te faz feliz? disse...

Seus trabalhos são encantadores e muito inspiradores.
Espero que você não fique chateada por tentar fazer algumas coisinhas inspiradas nas suas.

Que Deus continue te abençoando com este talento lindo...

Doce Ateliê disse...

O tempo é mesmo bem corrido.Mas ficamos ansiosas para ver suas criações.Mesmo sendo cansativo é muito gostoso fazer o que gosta e ainda ganhar uma grana com isso.
Tomara vc ter tempo para nos mostrar.
Beijo com carinho

Rose Aguni disse...

Nossa amiga, tem certas pessoas que fazem comentários inspirados na inveja, pena que o talento delas não chegam aos seus pés e ao invés de trocarem de profissão ficam enchendo o saco né? Pobres criaturas!

Bjus
Rose

Rose Aguni disse...

Nossa amiga, tem alguém por aqui que se inspira na inveja para comentar, sugiro que se estiver desocupada vá orar e pedir a Deus um pouquinho de talento para si pois o seu trabalho é inigualável e respeitado por todas nós.

Bjus
Rose

Sonhos e Artes disse...

Tudo muito lindo! Parabéns. Bjsu. josi

Luciana Soriano disse...

Oi Rose!

Tem selinho pra vc lá no blog, viu?

Beijos,

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Rose Porciuncula disse...

Meninas como sempre vcs deixam recadinho gentils e animadores...
Adorooooooo!!! :)
Vcs são minha inspiração!!!
bjusssssss
Para todas