03 julho 2010

ufaaaa...

Meninas meu sumiçinho é temporário.
É que estou a todo o vapor confeccionando a colcha da princesinha do porta sapatinhos lembram? Estou no começo, mas como bem me conhecem mudo tudo a toda hora e alguns detalhes sempre... rsss
Muito em breve posto uma fotinho de como anda... :)
Tem ainda a fila dos travesseirinhos... aff desse jeito vou pirar... rsss
Para as que estão sentindo minha falta no MSN...
Meu MSN deu pane e não deu para reinstalar, vou precisar reparar o Windows.
Sem chances de fazer isso nos próximos dias...
Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

Drika disse...

Olá querida ama seu blog e sou sua seguidora!!!!!!!
estou te dando um selinho passa no meu blog pra vc pegar
drika

http://jardimdadrik.blogspot.com

Arteira Craft disse...

Tnks querida! :)
Fico feliz pelo selinho e por vc ser seguidora! :)
bjks

Rosana Penze disse...

Amiga seu blog tá lindo, super inspirador...PARABÉNS PELO CAPRICHO!

Arteira Craft disse...

tnks amiga!
seja sempre bem vinda!
bjks