23 julho 2010

Mais um... :)

Esse lindo jardim foi feito graças a colaboração da minha amiga Rita com suas belas florzinhas de crochê... :) Lembram do WIP desse travesseirinho Arte da moça cãoplicada??...
Aqui está prontinho, faz tempo já foi para o seu novo lar onde achou aconchego total na cama de sua dona!
Pra ver como ando sem tempo que ainda não tinha postado, tem mais alguns que em breve posto para vcs verem.
Mas terminando o tal colcha prometo voltar a todo vapor... rsss
Bjks da Arteira Craft

6 comentários :

Nile e Richard disse...

Oi Rose.
Belíssima em todos os detalhes.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Arteira Craft disse...

Oi Nile,
vcs sempre tão gentils.
Muito obrigada...
bom findi pra vcs tmbm!
bjks

Arte feita com linha disse...

Olá Rose!!!!
Linnnndos os seus trabalhos, ameeei. Parabéns.

Bjinhos
Mariana:)

Arteira Craft disse...

tnks Mariana! :)
bjuuuu

Unknown disse...

Esse eu amei, foi feito para mim e ficou apaixonantemente fofo. A Rose descãoplicou minha vida, fez meus adoráveis cãozinhos e uma frase apaixonada para o meu gato. Amiga, você é um talento!!!

Bjoca,

Rose

Arteira Craft disse...

Tnks Rose... :)
bjk