15 fevereiro 2012

Em fim terminando o começado...

Aqui continuo montando as peças que estavam perdidinhas no tempo.
Estou amando ver à finalização de cada uma, fora o fato de que as gavetas do To Do estão esvaziando.
Essas Matrioskas estão ficando um doce...*Ü*
Antes eu tinha o habito de começar muitos WIPs e não terminar muitos deles, nesse ano decidi terminar todos os que ficaram inacabados.
Afinal tenho a ideia e preciso termina-la sem perder o espírito do que imaginei no tempo.
Terminei a Kokeshi ontem e amanhã se der tempo vou posta-la.


Bjks da Arteira Craft

6 comentários :

Carol disse...

Você vai conseguir terminá-las. Todas vão ficar lindas mesmo.
Beijos

Cristiane Carvalho disse...

Olha visitinha !!! Passei pra deixar aquele carinho recheado de bjinhos doces uma linda noite...Cris

Rose Aguni disse...

Estão ficando belíssimas!

Bjs

Maria Reciclona disse...

AI, que fofa! Tem que terminar mesmo, esses trabalhos tão lindos e delicados e nos presentear com fotos tão inspiradoras.
Um abraço

Patricia disse...

NOSSA QUERO FAZER TAMBÉM, SOU TÃO LERDINHA QUE MINHAS ALLMOFADINHAS FICAM SEMPRE LISINHAS

Jussara Neves Rezende disse...

Rose,
estão lindas! AMO Matrioskas e almofadas. A combinação disso é de fazer suspirar! Agora estou louquinha para ver a Kokeshi.
Linda semana!
Bjo&Carinho,
Jussara