31 agosto 2015

Era uma vez...


Era uma vez uma menina bonita que sonhava com castelos e príncipes....
Ela passou por minha casa no natal de 2013 e deixou esse desenho de presente para mim.
Na época eu já reproduzia os desenhos infantis nas almofadinhas, lembram?
Então guardei o desenho para um dia usa-lo, mas não falei nada.


Agora ela vem me visitar novamente nesse natal e por isso estou reproduzindo seu desenho esquecido para decorar uma peça especial... que ela deseja muito.

Acho que ela vai amar..............:)
O que vocês acham?

Bjks
Da Arteira Craft

3 comentários :

Anônimo disse...

Que bonitinho !
Gostei da história e do carinho também.
Com certeza ela vai gostar e vai guardar com carinho.
Bordado encantado.
Bjs.

Rose Porciuncula disse...

Que bom que gostou Cida! ;)
Bjs

rosiaguni disse...

Vai ser uma bela lembrança para quem vai ganhar! Está ficando foférrimo!!!

Bjus