05 junho 2015

MEGA Bolsa para Livros de Colorir e porta lápis de cor, pinceis, etc...


MEGA Bolsa para Livros de Colorir, porta lápis de cor, pincéis e outros.
Para 3 livros, 360 lápis e canetinhas, 
penal embutido para pincéis, borrachas e apontadores.


Esse projeto me tirou dias e dias de sono e inúmeras experiencias para conseguir o que eu realmente queria. 
Super trabalhosa, mas em fim saiu e adorei o resultado.
Me lembrou o projeto da bolsa de costura que fiz para presentear minha mãe a anos atrás dissimílima, mas com excelente resultado.
Aí acabei fazendo uma para mim também. *Perfeita

Confeccionada com tecidos 100% algodão pré-lavados, nacionais e importados.
Estruturadas com manta importada especial para proteger todo o material.

O que tenho a dizer dela:
Linda, pratica e perfeita! 


Disponíveis pelo e-mail arteiracraft@gmail.com
ou ainda pelo WhatsApp (48)9918.8202

#livrodecolorir #florestaencantada #jardimsecreto
#arteiracraft #livrodecolorir #portalapis

Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

rosiaguni disse...

Essa simplesmente arrasou!
Para presentear alguém com muiiiiito bom gosto!
Bjus

Unknown disse...

Muito lindo! Ameiiiii! Como faço para comprar?

Rose Porciuncula disse...

Disponíveis pelo e-mail arteiracraft@gmail.com
ou ainda pelo WhatsApp (48)9918.8202
;)

Blog da Fá disse...

nossa, nossa, 100 x nossa, adorei, achei uma gracinha, hoje estou compartilhando seu canal no meu blog, adorei mesmo, e ja te sigo a algum tempo, beijocas
www.casadafafis.blogspot.com