25 maio 2015

Bolsa para Livro de colorir e lápis de Cor - Porta Livro de Colorir - Jardim Secreto - Floresta Encantada


Novamente não podia deixar minha amiga-irmã de fora e ela assim como eu ela ama os cães.
Então fiz essa para lhe presentear... remetendo-a de volta a infância! 
Mandei o kit completo, com direito a tudo...rsss
Acho que ela vai aproveitar e muito! ;)


"Eu amo sorrisos, abraços, olhares e sinceridade.
Sou fã de afetos, de carinho e de amor.
Não ocupo meu coração com sentimentos negativos nem palavras que diminuam meus sonhos, matem minha esperança e nem me façam perder a fé.
Não tenho tempo para parar, vou continuar caminhando e conquistando, mesmo que seja uma gota por dia, mas de gota em gota um oceano é formado...

Então, eu vou me alimentando do que me faz feliz, plantando boas sementes e colhendo os melhores frutos." 

Bjks da Arteira Craft

Um comentário :

Anônimo disse...

Linda!!