21 fevereiro 2014

Case Kindle ou Kobo


É impossível ter um eReders sem ter uma capinha adequada.
Essa eu fiz no tema coruja, pois a coruja é o símbolo da sabedoria e tem tudo a ver com livros, certo?
Fora que o tecido lindo que pedia algo do tipo... rss
Ahh o botão do gato eu não resisti... foférrimo, né?


A Case em si é bem elaborada, pois tem compartimento para cabos ou blocos, para caneta e para extensores de memoria.
O eReders fica hiper protegido, pois a manta é do tipo forrobel que funciona como um neoprene.

Amei o resultado.
O que vcs acharam?


Bjks da Arteira Craft

7 comentários :

ROSE AGUNI disse...

Uauuuu... arrasou! Que saudades dos seus trabalhos maravilhosos e de uma beleza ímpar! Parabéns!!!
Bjus

Fabiana Strehlow disse...

Ficou lindo, Rose!
Como eu amo corujas, acho que sou bem suspeita pra falar, né?

Beijos!

Rose Porciuncula disse...

Obrigada meninas!
Eu amei fazer e esse tecidinho realmente foi o recheio do bolo! rsss
bjks
minhas

Lécia de Freitas disse...

Vim visitá-la e fiquei encantada! Lindos seus trabalhos! Parabéns! Abraços, Lécia Freitas

Rose Porciuncula disse...

tnksss...:)
Volte sempre!
bjks
Rose

Estela Ribeiro disse...

Olá, Rose! Linda a sua capa! Meu marido está me pedindo uma e vou copiar seu modelo. Achei super bacana. Obrigada pela inspiração!
Beijo,
Estela

Rose Porciuncula disse...

Dica para vc Estela...
Use manta mais grossa que a normal.
Usei forrobel para ficar bem segura!
bjks
Rose