04 julho 2013

De sobrinha em sobrinha....


Eu mantenho vários cestos de sobras de tecidos aqui como contei em vários posts anteriores.
Eu me recuso a colocar qualquer sobrinha fora e as reaproveito na integra sempre.
São inúmeras técnicas que podem ser usadas com sobrinhas, fora os botões que se pode forrar.
Acabei descobrindo que é uma terapia ir juntando uma a uma.
Tem vezes que passo dias fazendo isso, mesmo sem saber exatamente o que vou fazer com elas depois, mas o bacana é que sempre faço um uso muito bom para cada pedaço montado.


Então depois vou idealizando e escrevendo no meu diário de costura as ideias para ter certeza de que não vou esquecer o que fazer.
Lembrando que isso é bem legal para ensinar as minhas aluninhas carentes que sempre me surpreendem pela força de vontade de alguma forma melhorar suas vidas....

Bjks da Arteira Craft

Nenhum comentário :