05 março 2013

Proeza...


Um dia minha mãe viu uma moça em uma feira bordando manualmente em uma maquina de costura bemmmm antiga.
Ficou encantada e me levou para ver.
Fiquei tão encantada que comprei algumas peças e até postei no blog na época, contando a minha admiração pela capacidade da tal moça.
Eu por minha vez nem acreditei no que vi e pensei que nunca conseguiria fazer aquilo, nem tão pouco pensei em um dia tentar.
Os anos se passaram e eu tinha uma encomenda de uma capa para o diário de uma gravida.
Como a irmã da gravida que é a cliente que encomendou me deu liberdade de escolher como fazer, botei minha cabeça a fervilhar.
Imagino que o diário de uma gravida venha ser o tipo de uma janela da alma.
Foi então que lembrei de uma revista italiana que tinha uma bonequinha gravida e resolvi borda-la na capa.
Risquei e peguei a agulha quando resolvi ver se conseguia fazer aquilo que tinha visto a uns dois anos atrás.
Para minha surpresa consegui com mais perfeição do que poderia imaginar!
Nem acreditei e por isso resolvi postar uma foto da minha prospera proeza.
Cá ente nós maquina que borda sozinha perde a graça do feito, né? rsss
Adoro poder dar vazão a coisas novas, me inspira e me faz ter vontade de trabalhar.
Como sempre digo mesmice acaba com qualquer artista!
Fico sempre feliz em dividir com vcs porque assim sempre posso incentivar a quem acha que não pode!
Yes, We Can!

bjks da Arteira Craft



12 comentários :

Adriana disse...

PARABÉNS PELA LINDA PROEZA!!!

BJSSSSS

Ma Petite Lima disse...

Ta lindo!!! Eu tenho uma maquina que borda tudo sozinha! kkkkkkkkkk.. E, penso como vc, nunca existira nada mais belo do que algo feito com as nossas mãozinhas, né.. Fica td tão magico!
Minha mãe tb bordava a maquina, eu via aquilo td e viajava!
Parabéns pelo trabalho, pelo blog!
Grossss Bisous
Joanna

http://mapetitelima01.blogspot.fr/

Unknown disse...

Nossa!!!! Muito legal! Acho que eu breve vou tentar também! Beijos

Dani Zanelato disse...

Parabéns, quero ver a peça final einh?

Ainda estou testando as curvas com o pezinho de quilt, é muito gostoso de fazer.

beijos!
Dani

PINTA ROXA disse...

Já tenho visto trabalhos lindos feitos assim, eu não me atrevo...
beijinho

ROSE AGUNI disse...

Mal sei pregar um botão por isso venho babar aqui...rsss
Bj

Unknown disse...

Que alegria!
Parabçens vou tentar!

Unknown disse...

Que alegria!
Parabçens vou tentar!

Unknown disse...

adorei...

Arteira Craft disse...

tnks meninas! :)

Tamires Takaki disse...

nossa fiquei encantada com o seu blog... amei as capas de almofada, a muito tempo venho pesquisando ideias para fazer algumas para o meu ateliê... achei o seu trabalho super delicado... uma artista mesmo... PARABENS... vou passar sempre por aqui! bjs

Michely disse...

Parabéns, ficou linda! Antes de ler pensei que fosse uma daquelas máquinas que bordam sozinhas...rsss. Te desejo tudo de bom! Bjos!