07 março 2013

Nós e nosso tempo!



Hoje vamos falar de fazer tudo que se quer...
É uma briga diária que tenho comigo mesma e sei que muita gente tem o mesmo problema.
Passamos a vida querendo fazer bem mais do que podemos.
Eu por exemplo daria um mundo para poder fazer pelo menos 10% das minhas ideias crafts... rsss
Passamos os dias tentando nos superar e fazer mais do que se pode e nesse ciclo vicioso acabamos e fazendo NADA.
Por isso precisamos parar, pensar, dar um tempo, priorizar e MUDAR!
Então dos 100% pelo menos faremos quem sabe 5%, mas com qualidade e de corpo e alma!
Pense nisso! :)

"Mas é preciso escolher. Porque o tempo foge. Não há tempo para tudo. Não poderei escutar todas as músicas que desejo, não poderei ler todos os livros que desejo, não poderei abraçar todas as pessoas que desejo. É necessário aprender a arte de 'abrir mão' – a fim de nos dedicarmos àquilo que é essencial."
Rubem Alves

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Rosana Remor disse...

OI QUERIDA!
TEM SORTEIO NO MEU BLOG!PARTICIPE!!BJS!

Carla Arydes disse...

Abrir mão...taí uma coisa que a maturidade me trouxe. Antes eu brigava, não aceitava, passava mal. Hoje é tão mais tranquilo, mas me sinto bem mais triste.Uma tristeza adocicada. Bjs, Cacau.

PINTA ROXA disse...

Um bom final de semana com ou sem muito tempo....