16 janeiro 2013

WIP Capa de Agenda do Ano


ihhh acho que vi um gatinho...
E vi simmm!!! :)

Bom dia meninas e meninos...

Esse é da serie galho da arvore.
Venho fazendo essas capas a mais de três anos desde a colcha da Bibi, lembram?
Parei por um tempo devido as encomendas, mas retomei por que além de gostar de fazer ainda tem o fato de que preciso fazer coisas diversas pois como sabem detesto a mesmice.
Essa nova serie será como a anterior, porem todas as peças serão exclusivas.

Tenho alguma bem lindas para mostrar, entretanto preciso retirar do tal HD teimoso! rsss

Desejo um quarta sweet para todos!

Bjks da Arteira Craft

5 comentários :

Rose Aguni disse...

Nossa, cada vez que venho aqui me apaixono... que coisa + linda!
Bjus

Rose Aguni disse...

Nossa, cada vez que venho aqui me apaixono... que coisa + linda!
Bjus

KELLEN AMADO disse...

Cada um mais lindo que o outro, nem sei qual gosto mais.

Parabéns!!!

Fabiana Strehlow disse...

Fofurice total, Rose!
Amei!!

Beijokas!

Menina Prendada disse...

Olá! Vim avisar que lá no meu blog tá rolando um sorteio do 1º aninho do meu blog, passa lá também pra participar!

Sandra
kesartesmanuais.blogspot.com.br