14 janeiro 2013

Voltando...

 
Depois de umas pequenas férias voltando bem devagarinho...
Afinal sinto falta das minhas costurinhas e de todos que por aqui passam por algum motivo. :)


Vai ser devagarinho mesmo porque ando dodói, depois de tanto stress que passei é normal o corpo reclamar, somando a correria que foram as entregas do final de ano, seria impossível a saúde não reclamar.

Bem no primeiro dia do ano também fiquei sem meu computador central da Arteira Craft e enquanto não conseguir restaurar o HD não terei como postar todas as fotos das novidades de final de ano.

Fico feliz de saber que vcs sempre estão aqui para me receber cada vez que retorno.

Prometo trazer muitas novidades nesse ano!

Desejo um MEGA ano para todos nós...:)

Bem bora lá fazer fofurices para alegrar nossos olhos...

 ♥ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ✄ ♥ ...

Bjks da Arteira Craft


 "Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?"
Salmos 116:12

4 comentários :

Regina disse...

Oi Rose querida

Fico feliz com o seu retorno aqui.

Agora é só esperar, pelos lindos

trabalhos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Rosana Remor disse...

QUERIDA, TAMBÉM TE DESEJO UM LINDO ANO NOVO!!BJS!

Menina Prendada disse...

Oi Rose! Fico feliz pelo seu retorno e já te convido a passar lá no meu blog, pois tá rolando um sorteio do 1 aninho do meu blog!

Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

Rose Aguni disse...

Estarei atenta as maravilhas postadas aqui!Feliz retorno miga!
Bju