24 janeiro 2013

Memórias de Algodão


Bom Dia a todos! :)
Sempre tive por habito de desenhar minhas peças antes de confecciona-las.
Com o tempo e o grande numero de encomendas acabei deixando os desenhos de lado por um tempo.
Entretanto passei a sentir falta do meu cadernão, aquele que conta a história de todas as minhas peças.
Como decidi esse ano fazer somente coisas como gosto, voltei a desenhar todas as minhas peças e com um cadernão para 2013.
Gosto de projetar, colocar os detalhes, colar os tecidos que vou usar, etc...
Uns acham perda de tempo, já eu acho que faço a memória da minha arte.
Tenho outro caderno onde coloco pedacinhos de tecidos que passaram pelo ateliê e que amei e gostaria de reencontra-los.
Bem...
Depois de alguns novos projetos posto a foto para dividir com vcs.

Bjks da Arteira Craft

4 comentários :

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Eu também tenho um caderninho onde faço minhas anotações e meus rabiscos não sou muito boa com desenhos) mas eu me entendo rsrsrsr .
Beijos
Lu

Pano & Cia. disse...

parabéns! suas artes são singelas e perfeitas...amo seu blog! abraços. Vera.

Unknown disse...

ahhhhhh! que lindo! imagina só ter um caderno com todos tecidinhos que já passaram pelo ateliê você no minimo deve ser muito caprichosa isso que eu digo rss!
bjussssssss!!!!!!!!!!

Rose Aguni disse...

Ai que fofa essa menininha com cara de sapeca!Assim é sua criatividade, sem limites!
Bj