08 dezembro 2012

Eu e os meus poemas! :)



"Agradeço a todos que passam por aqui de alguma maneira.
Agradeço aos que voltam por ter gostado.
Agradeço a todos que voltam sempre...
Agradeço a Deus pelo prazer de ter a sua companhia.
Afinal são vcs que fazem o tempero do meu trabalho..."

Arteira Craft

Escrevi esse no dia do aniversario do meu filho mais velho e postei no Facebook um dia depois no dia 24 de novembro.
Hoje passeando pela internet percebi que meu poema entre muitos outros de minha autoria se proliferaram... rsss
Acho legal que gostem, escrevo para mim mesma e para isso também.
Só que algumas pessoas diferente do que faço desrespeitam a autoria e roubam descaradamente ainda assinando o próprio nome...
Afff chato isso, não é mesmo?
Ser motivo de inspiração é bom, lógico, mas motivo de copia é sufocante.
Alem do que faço tem gente que copia o que falo...rssss
Terrível isso!
Tem uma pessoa dessas em especial que quando reclamei ficou braba e até me bloqueou dizendo que a internet era de todos e escrevia o que queria e não tinha obrigação de pesquisar de quem era antes de publicar.
Até ensinei a ela como fazer... Ela ao invés disso me bloqueou e continuou copiando meus poemas se fazendo de autora...
E pra falar o que penso de bloquear alguém: Acho quem bloqueia alguém não tem nem educação... Tipo: É como bater na porta no rosto... feio, né?
Ohhh dó! Rsss
Gosto de contar coisas inusitadas que acontecem, mas gosto mais ainda de falar o que penso e tenho certeza que a grande maior parte dos seguidores aqui, vem justamente por gostar do que faço e de como sou!
Realmente sou do tipo: Ou me ama ou me odeia ...rsss
Ser autentico tem seu preço.
Ajudo a muitas pessoas que me pedem, incentivo o maximo a todos, ensino e divido, mas cá pra nós, né? Não tenho vocação para capacho.
Agradeço a Deus o dom que me deu e agora peço o dom conseguir aguentar esse tipo de gente também.
“Senhor daí-me paciência!”
“Senhor ensinai a certas pessoas o quão é bom o respeito!”
“Senhor ensinai a autenticidade a quem não tem nem capacidade!”
Ser autentico da um trabalho danado! Rssss
O bom é que escrevi esse texto rindo, graças a Deus tenho também o dom do bom humor!...

Bjks a todos da Arteira Craft

3 comentários :

Rose Aguni disse...

Essa é das minhas, não manda recado! Diz o que pensa pois a sinceridade é uma qualidade mas para os invejosos de plantão um defeito para justificar seus atos.
Bj

Gabi disse...

Olá tudo bem vim conhecer seu cantinho e é uma graça. Quanto a esse tipo de situação eu acho que internet é aquela coisa né tem de tudo quanto é gente então, é complicado, eu pego imagens da net e ponho no meu blog, afinal se tá no google é de todo mundo mas quando coloco algo que alguém escreveu ou coloco o nome da pessoa ou já digo que "alguem falou", porque também copiar a palavra do outro é ser muito sem criatividade né. E se eu não tenho capacidade para escrever roubar do outro é ridiculo. bjus até mais

Carla Arydes disse...

Rose, eu tô aprendendo isso agora, mas traz uma liberdade...Um Feliz Natal pra vc e muita Paz no coração! Bjs!