04 outubro 2012

E vamos as compras....:)



Hoje foi dia de rendas...


Ontem foram os botões.


Amanhã vão ser tecidos!

É incrível mas sempre estamos precisando de algo para poder trabalhar e nunca temos tudo o que precisamos...rssss
Meu marido me pergunta por que não uso o que tenho e eu digo, mas falta tudo....
Só as crafeters entendem essa necessidade de comprar e comprar... de estocar e estocar...
Acaba virando um vicio.
Quando eu era publicitária achava que meu vicio era a publicidade, depois que virei artista plástica descobri o que era realmente ter um vicio...rsss
Mesmo com o coração partido tenho procurado me manter inteira e trabalhar sem parar para tentar não pensar.
Recebo tantos emails de conforto que me fortalecem cada dia um pouco mais!
De certa forma estou conseguindo, mas quando a noite vem meu coração fica pequenininho e chora!
No dia 29 revendo uma entrevista da Hebe Camargo, Lolita Rodrigues e Nair Belo.
Revi uma frase que a Nair disse que sempre achei muito inteligente.
Ela perdeu um filho e obvio que é a maior dor do mundo... 
O Jô perguntou como ela superou ela explicou que:
- Percebi que sofrer por um tempo é normal e depois disso as pessoas deixam de se importar com isso, então tentei superar e rezei muito para um dia poder voltar a sorrir... Deus me ajudou eu consegui! :)
Tudo na vida passa, até nós passamos... Então vamos lá tentar viver o agora e conviver com o momento seja ele bom o ruim...
Sorrir ainda é o melhor remédio.
Bjks a todos! :)

Nenhum comentário :