13 outubro 2012

Crochê e seus encantos...

Crochê e seus encantos...
Sei que tem um monte de seguidoras aqui que amam fazer crochê e eu por minha vez gosto de incentivar todas as artes.
Nas minhas andanças pela internet sempre acho coisas interessantes e bonitas e como não poderia deixar de ser lembro-me delas.
Tem uma em especial que me envia envelopinhos de discos fantásticos que uso em alguns trabalhos, pois abrilhantam por de mais a obra.
Ela não quer que eu a identifique e por tanto vou chama-la de E.... :)
A E achava que seu trabalho não era bonito, então eu provei a ela que era muito mais que isso e hoje ela tem feito maravilhas... Tanto que uso em algumas peças! :)
No tempo que sumi do blog pela doença de meu pai ela me enviou dois envelopes com cartinhas amorosas e incentivastes.
Lá ela dizia que eu não devia sumir do blog, pois ele é minha vitrine... :)
Uma pessoa do bem que me incentivou a voltar como muitas outras que só tenho a agradecer.
Hoje meu post vai para inspirar a E e as crocheteiras de plantão.
E lembrar que Deus deu o dom a TODAS nós, portanto é só aperfeiçoar e usar! :)
O sol nasceu pra todos e a sombra para os que merecem, 
pois esses plantaram uma arvore e cuidaram dela! 






























Desejo um feriadão de pulos e alegrias com nossas crianças!
Bjks da Arteira Craft

10 comentários :

Rosana Remor disse...

NOSSA!NEM SEIO QUE DIZER!QUANTA COISA LINDA!AS CORUJAS ENTÃO...ACHO QUE VOU FAZER!BJS!

Arteira Craft disse...

Faz sim Rosana e depois manda a foto pra eu ver!
bjks
Rose

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

E quantos encantos, heim!!!!

Adorei tudo, sem exceção.

beijo carinhoso

Regina Célia

Adriana disse...

Minha nosssa, quantas maravilhas!!! Tô na aulinha de crochê!!! Vou fazer tudo isso!!! rsrssrs

bjsssssssss

Daniela Machado disse...

o croche é realmente um encanto, fico impressionada oq dá pra se fazer com uma agulha, uma linha e um pouco de criatividade.
bjbj, e um bom domingo.

Priscilla Massieu- Ateliê Entrelinhas disse...

Olá, quanta coisa linda!!!
Parabéns pelo blog, e já me instalei por aqui, te convido para conhecer e seguir meu blog também, até lá bjsss

Rose Aguni disse...

Adooooro dar uma espiadinha aqui!
Bj

Anônimo disse...

Quanta coisa linda, parabéns pela seleção! Tb adoro crochê, embora só faça pra mim, e qdo dá tempo. Bjs e tenha uma linda semana!

Sibelin Hobi Dünyası ... disse...

Çok güzeller bayıldım :D

Its very nice, thank you :D

Jussara Neves Rezende disse...

Rose, fiquei até sem ar com tanta belezura. Sério, meu coração chega a doer diante da beleza. Quequeéofim daquela bolsa de crochê de corujas? Ai... desejei, viu?
Abraço!