24 setembro 2012

Mosaicos...



Meninas e Meninos...
Não sou muito boa em mosaicos, por que não me dedico a fazer.
Outro dia uma moça postou um mosaico no facebook de uma outra moça que se inspira nas minhas peças e pedi a ela que posta se as minhas também devido a  serem as originais e ela disse que se eu fizesse um Mosaico ela postaria.
Pois bem....
Fiz e ficou na palavra, então resolvi postar aqui pra vcs e deixar pra lá o ocorrido.
Afinal não se pode enganar muita gente por muito tempo, não é mesmo! :)
Mais uma vez deixo para lá e divido com carinho com todos vcs meu singelo mosaico... rsss
Desejo a todos vcs uma semana iluminada, com um mosaico de coisas maravilhosas e de boas energias!!! :)

Bjks da Arteira Craft 

5 comentários :

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Eu não entendi muito bem essa história de mosaico.

Mais eu adoro seus trabalhos e essas almofadas estão pra lá de tão lindas

um beijo carinhoso

Regina Célia

Arteira Craft disse...

Querida Regina,
o mosaico é varias fotos montadas como um mosaico... ou seja varias fotos formando apenas uma...tendeu??
bjksssss :)

Fabiana Strehlow disse...

Maravilhosamente belo este mosaico, Rose!
Amei!

Beijos!

Adriana disse...

FICOU LINDO O SEU MOSAICO PORQUE FOI VC MESMA QUE COSTUROU PONTO A PONTO!

BJSSS

Camila Schone disse...

Almofadas lindass!! Parabéns..
Já coomprei tecido.. ziper, só falta aquele bendito tempo para fazer minhas almofadas! hehehe

Ficou lindo lindo.

Estou te seguindo, se quiser conheça mneu blog e também minha fanpage no faceboook: http://www.facebook.com/camila.camomila.1

Beijocas