21 setembro 2012

Capinha da Princesa Millena Yuna

Capa Carteira de vacinação da princesinha Millena Yuna 


Nas cores Rosa Queimado, Rosa Chá...rosas e mais rosas...
Eu amei o conjunto da obra...:)
Espero que gostem também.


No meu mundo cor-de-rosa
há milhões de passarinhos
em cada galho há um ninho
em cada ramo uma flor

No meu mundo cor-de-rosa
onde paira eterna paz
só há flores naturais
todo canto canta o amor

No meu mundo cor-de-rosa
só há sonhos coloridos
não existem protegidos
Não há muros, não há cercas

No meu mundo cor-de-rosa
o sol é sempre brilhante
poetas nenhum instante
falam de dor ou de perdas

No meu mundo cor-de-rosa
liberdade é de verdade
há crianças, caridade
não há guerras nem partidos

No meu mundo cor-de-rosa
não existe preconceito
fronteiras, só os direitos
todos os bens repartidos

No meu mundo cor-de-rosa
não há cortesão, nem reis
nem proletário ou burguês
não há ricos nem mendigos

No meu mundo cor-de-rosa
em cada boca há um sorriso
não há leis, não há juízos
são todos os homens amigos

No meu mundo cor-de-rosa
feito de riso e de sonho
são os versos que componho
e canto com todo ardor

No meu mundo cor-de-rosa
que é o reino da poesia
do altíssimo e da alegria
tem um nome curto: AMOR"


Bjks da Arteira Craft

Nenhum comentário :