09 junho 2012

É preciso manter a fé!


Hoje não trago boas noticias.
Diferente disso hoje trago uma noticia que não é boa para ninguém dar.
Meu pai esta muito mal entre a vida e a morte no hospital e eu aqui na minha impotência!
Na verdade vim aqui pedir a cada um dos seguidores por uma oração para que o melhor aconteça para ele e para que eu na minha humilde condição humana consiga suportar se o melhor para ele seja que ele se vá.
Desculpem minha ausência por esse período de espera!
Adoro vcs!
Desculpem novamente, mas estou morta por dentro na espera de que ele volte pra casa!
Bjks da Arteira Craft

21 comentários :

♥Entre, a casa é minha! disse...

Neste momento é só rezar e como vc disse, se for para que ele se sinta melhor sem sofrimentos, que seja feita a vontade de Deus. É difícil, eu sei... mas confia, só Deus para te dar força e acalmar o seu coração amiga!
Vc´s estarão em minhas orações viu.
Um Forte abraço!!!

Nanda disse...

Pode deixar que estarei em oração!!
Que Deus, em sua infinita bondade, esteja a frente dessa situação e q o divino Espírito Santo dê forças para vocês!!
Beijos

Juliana! disse...

Melhoras pra ele! e força pra vc :)
Vou colocar ele nas minhas orações!!!

bjs

Nena disse...

Olá,Rose!
Estaremos rezando e pedindo a Deus que cuide do seu pai e dê sabedoria para todos que estão cuidando dele.Força...FIQUE EM PAZ!
Um beijo,Nena

Carol disse...

Estarei pedindo pelo seu pai e pela sua família em oração.
Beijos

Débora disse...

Também elevo meus pensamentos na esperança que seu coração se tranquilize. Não cai uma folha da árvore sem que seja a vontade de Deus. Estja em paz.
bjos

Maria Madalena (Madá) disse...

Farei uma oração para seu pai e toda sua família, para que deem forças neste momento tão difícil.
Abraços!!!

PINTA ROXA disse...

Que Deus esteja com ele e com voçê...
Um beijo deste lado do Oceano.

Anônimo disse...

Espero que seu pai esteja se recuperando, para sua felicidade e dele, se for essa a vontade de Deus.
Só hoje "descobri" seu blog que estou visitando há duas longas horas e... estou apaixonada. Seus travaesseiros arte, com poemas bordados, são um extase !!! Se estivesse mais perto eu compraria !!
Beijo e coragem
Fernanda - Portugal

amor perfeito croche disse...

Oi querida estarei entregando vcs em minhas orações, que deus possa te dar forças, para vc estar tb passando essa força para o seu querido pai.
bençãos a todos na sua familia
fique com deus

Adriana disse...

QUERIDA, QUE DOR TÃO FORTE DEVE SER ESSA, QUE DEUS TE ACOMPANHE EM CADA MOMENTO PARA QUE DÊS FORÇA AO SEU PAI. VOU REZAR POR ELE, PARA QUE VOLTE PARA CASA.

BEIJOSS

Regina disse...

Oi Rose querida

Tenha certeza que estarei rezando pelo seu paizinho, que se Deus quiser
vai melhorar.

Um beijo carinhoso e fique sempre
com Deus no seu coração

Regina Célia

Vera "entrelinhas" disse...

Ola querida...
Imagino que o momento é difícil, e às vezes não sabemos nem como pedir a DEUS, eu sei... mas confia, só Ele para te dar força e acalmar o seu coração amiga!
Estarei orando por vcs...

Beijinhos,
Vera

Divina Chita Brasil disse...

Estamos em oração!!!

Unknown disse...

Oi Rose, desejo muita saúde a seu paizinho , e a você força e fé , o momento não é fácil, mas sem fé fica ainda pior né , então minha querida muita fé que Deus abençoe você e sua família na certeza que ele sabe o melhor para cada um de nós , cintasse abraçada ,bjkssssss

Déa Corrêa disse...

Mover o coração de Deus na nossa direção é o que podemos fazer neste momento.Confie que tudo que Deus faz é bom.Vou orar por você e pelo seu pai.Entrega tudo nas mãos dele, confia, e Ele com certeza te dará a vitória!

Carla Arydes disse...

Rose,são nesses momentos em que percebemos a fragilidade desta vida. São momentos necessários que todos nós temos que passar para escutar um pouquinho a voz de Deus dentro da gente dizendo: "Filha, aguenta aí que Eu estou com você e com seu pai."
Estou aqui pedindo por vcs.Força.

Unknown disse...

Oi querida espero que tudo fique bem e que o seu paizinho volte pra casa logo logo.

Beijos

Ivone

Atelie Eliane Azevedo disse...

Vou orar por vc e sua familia e que Deus faça o melhor por ele.... Força.... e fé florzinha
Beijos Li

botão de chocolate disse...

Que Deus possa iluminar seu caminho trazendo a todos vocês o consolo a paz e a compreensão que o momento requer.Estamos com você no conforto e na oração.fque com Deus Lu

Unknown disse...

Deus te guarde hoje e sempre.