02 maio 2012

O frio chegou...

Aqui o frio chegou e com ele trouxe 
uma gripinha daquelas para me tirar do ar por uns dias...rsss
Tenho varias amigas que estão com a tal virose da chegada do frio.
Na verdade tira o animo de qualquer coisa.
Tenho bordado na cama quando sinto-me melhor.
É apenas por isso que ando sumida temporariamente.
Essa semana ainda posto mais alguma coisa...! :)


"Dai-me a alegria do poema de cada dia...
E que ao longo do caminho...
Às almas eu distribua...
Minha porção de poesia."
Mario Quintana

Bjks da Arteira craft

5 comentários :

Regina disse...

Nossos primeiros frios são assim,trazem viroses,gripes!!
Melhoras ,te cuida,descanse muito e vitamina C,é o jeito!!
Abraço^^

Rose Aguni disse...

Que fofa essa casinha! Senti sua falta por aqui menina!
Bj

Carla Arydes disse...

Aqui em casa também estamos assim principalmente o meu Dimitri de 4 aninhos. Mas tudo passa, já tá passando.Um bj e aproveita pra descansar por que só assim pra parar, né?

Carol disse...

Obrigada pela força e pela torcida. Todos os bons fluídos são muito bem vindos.
Se cuida.
Beijos

REINVENTANDO disse...

Não têm jeito quando a virose chega pega a gente de jeito..ainda mais que o inverno está chegando. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra Pereira

Obs: Para curar de uma gripe, muito descanso e beber bastante líquidos!!