27 maio 2012

1001 seguidores

Uhuuuuuuuuuuu
É pura emoção... Coisa de blogueira!
São 17:45m no Brasil e nesse EXATO momento completamos 1001 seguidores.
A seguidora 1000 é Sue Nascioli e a 1001 é a Vanesa Bejani.
Foi corridinho uma atras da outra... rsss
Muito legal! :)
Bem é hora do sorteio!
Vou projetar a premio e logo sai o sorteio!

E como não poderia deixar de ser deixo um poema de Cecilia Meireles retirado do Blog da seguidora 1001.
O Bloguinho dela é de scrap, uma das minhas paixões.

"...mas quando falo dessas pequenas felicidades certas, 
que estão diante de cada janela, 
uns dizem que essas coisas não existem. 
Outros, que só existem diante das minhas janelas, 
e outros finalmente dizem, 
que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim..."  

Bjks da Arteira Craft

17 comentários :

Luciana Kajiura disse...

Que sucesso! Agora é torcer para ser a sorteada entre 1001 seguidores!!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Parabéns !!

bjim

Sueli disse...

Parabéns amiga pelas 1001 seguidoras!!
Boa semana, bjs.

Regina disse...

Ola Rose, tudo bem?

Parabéns pelos mais de 1000 seguidoras, é que seu blog é muito lindo e merece muitas mais.

Essa frase da Cecília Meireles, é
muito linda e por coincidencia,
também está num post atual, no
blog da minha irmã a Roseli Franco.
blogspot.com.br. Se puder dê uma
olhadinha, também é lindo.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Cris Miyke disse...

Simplesmente amei seu blog e as coisas lindas que você faz!!
Beijos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Querida eu amei conhecer seu bloguinho e poder participar dessa alegria de se conseguir 1001 seguidores!!!Parabéns!

Rose Aguni disse...

Parabéns miga!!! Lindo poema!

Rose

Tereza J. Bernardo disse...

Rose,parabéns pelos 1001 seguidores.
seu blog é lindo,aguardo sorteio e torcendo por mim(risos)
Vim convida-la a participar do meu 1º sortéio.
http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html
Sua presença é importante
abraços
@terezajaqueline

Anônimo disse...

Parabéns! Que Deus continue abençoando tanta coisa linda que vc faz! Seu trabalho é muito lindo e eu o adoro!
Bjs

francine_art disse...

ai que imagem fofa...

francine_art disse...

ai que imagem fofa...

francine_art disse...

muitas e muitas seguidoras... trabalho bonito eh assim... faz sucesso

Rosana Remor disse...

PARABÉNS QUERIDA!!SUAS ARTES SÃO PRECIOSAS!BJS!

Carla Arydes disse...

Parabéns, Rose! O mérito é seu pelo blog tão bem cuidadinho, com trabalhos tão caprichados e palavras sensíveis. Bjs!

Rose Aguni disse...

Parabéns miga! Adorei o poema.
Bj

Carminda disse...

Que linda a imagem, que lindo o poema !
Estou na torcida! rsrsrsrsrs
Bom dia pra todos.
Carminda
CMC ARTESANATO

Isabella Vieira disse...

OH FLOR, ACHO LINDA TUAS POSTAGENS, TEUS POEMAS, AS IMAGENS DAS ALMOFADINHAS COM PASSARINHOS, PARABÉNS...
OLHA, MINHA MÃE FAZ TANTA'RESENHA' DE MIM PORQUE EM TUDO QUE EU DESENHO EU COLOCO UM PASSARINHO, AÍ ELA DIZ:-LÁ VEM ELA, COM OS PASSARINHOS... AÍ QUANDO EU CRIEI MEU BLOG isaartepedagogica.blogspot.com/
NÃO COLOQUEI NENHUM PASSARINHO, PRA NÃO ME TIRAREM O SARRO, MAS DEPOIS DE VER TEU BLOG NÃO ESTOU RESISTINDO... IMAGINA SE MÃE VER QUANTO DESSES FOFUCHOS TEM EM TEU BLOG... BEIJOS!