26 março 2012

O fim de semana...

Meu fim de semana foi organizando o atelier novamente.
Com o tempo a gente vai trabalhando e misturando coisas aqui acolá, então quando se menos espera a bagunça vai se formando sem mandar nenhum recado.
Eu sou do tipo de pessoa que não sei trabalhar de forma alguma na bagunça, me sinto mal e não rendo da forma que gosto.
Para se trabalhar feliz é preciso de um espaço organizado, harmonioso e cheio de boas energias.
Também penso que a beleza do local se faz pelo charme e disposição dos objetos.
Aqui ainda preciso esperar a boa vontade de o maridão pintar umas peças especiais que mandei fazer onde tenho TUDO à disposição, basta espichar o braço.
São porta fitas, porta papeis, porta mimos recebidos, porta, bonecas diversar...
Afff as paredes estão cheinhas desses “porta TUDO” ... Mas na espera da pintura, pois como sabem ainda estou proibida de me envolver com qualquer tipo de produtos químicos.
Pintados mesmo só os porta carretéis.
Na verdade faltam ainda dois armarinhos que não ficaram prontos ainda e por isso não estou pressionando ele para pintar tudo logo, prefiro encher a paciência dele de uma vez só... rssss
Bom tive também um trabalho extra que se estenderá pela semana, que foi um saco imenso de retalhos que ganhei e estou lavando, secando e passando..
Aja espaço... mas no meio desses retalhos tem inúmeras preciosidades de vários tamanho.
Só espero um dia usar, por que com o acumulo de tecidos fica difícil usar tantos... rsss
Bom eu considero isso uma benção, não acham?
Precisamos estar sempre atentos e agradecer a tudo o que Deus nos proporciona desde as pequenas coisas.
Então aproveito para desejar uma ótima segunda e como sempre peço ao Senhor que abençoe a nossa semana.
Que o amor inunde nossos corações,
Que a compaixão guie nossos atos.

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Amora Doce disse...

Não sei você, mas eu adoro organizar o meu cantinho, porque por mais organização que haja, sempre se descobre alguma coisa que não se lembrava mais...ou será que sou só eu?De qualquer forma adorei ver um pedaço do seu cantinho!!!

Beijos!

Arteira Craft disse...

Amora Doce
na verdade eu tenho mania por organização como disse no post...
Não consigo de forma alguma trabalhar sem que tudo esteja arrumado, limpo e bonito...rsss
É lindo meu cantinho, mas não quero mostrar sem estar tudo pintadinho..:)
bjks
Rose

Rose Aguni disse...

Seu cantinho transmite magia e encantamento. Cada coisinha fofa no devido lugar. Ameiiiii!
Bjus
Rose