07 março 2012

A Elegância do branco...

Sou suspeita em falar do branco, pois sempre fui apaixonada por ele....

A maior parte de minha casa é em branco os detalhes que permito cores.
Então elas se sobressaem e valorizam ainda mais o branco.
Na minha cama sempre gostei de lençóis brancos e tudo mais branco.
De preferência com muito babado e renda, bem estilo Casa Moises.
Já a minha mãe prefere cores em tudo e estranhei quando ela me pediu travesseirinhos para a cama dela em brancos.
Então pensei que era babinha fazer...
Ledo engano, trabalhar em branco precisa de muita leveza e criatividade.
Até pode parecer fácil no momento em que se sai em busca de zilhões de tecidos, rendas, babados, texturas, mas não é não acreditem em mim.
E principalmente para mim que andava com a criatividade adormecida devido a tantos outros afazeres que tenho tido.
Demorei bastante, mas cheguei no que queria.
O aniversario dela era dia 28 de fevereiro e dei duro pra conseguir terminar a tempo.
Agora em nova etapa farei dois para minha cama, pois amei o resultado que só vou mostrar em um próximo post.

Bjks da Arteira Craft

5 comentários :

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

lindo dia para vc
juliana

Suzana Borges disse...

Eu também amo branco em tudo, mas dei uma colorida na casa por causa dos filhotes, a casa parecia muito sem graça e eles resolveram colorir tudo que é parede, então decidi colocar mais cor e definir alguns espaços livres para a criatividade dos filhotes.
Obrigada pela visita. Um abraço.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
Fiquei tão feliz com sua presença no meu cantinho...e, tudo o que escrevi foi de coração...tens realmente o dom de criar coisas linDDas...

ps..também gosto do branco, e misturar algumas cores pra alegrar...

Beijinhos e um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER pra vc...

Beijinhos,
Vera

yoco disse...

Mostra logo... Com certeza tudo muito lindo!

Feliz Aniversário :)

Bjs,

Yoco

Carla Arydes disse...

Oi, Rose! Passando para desejar um fim de semana maravilhoso pra você. Bjs, Cacau.