28 fevereiro 2012

todos os dias são bonitos...

O dia amanheceu chuvoso, mas cheio de estilo.
Passarinhos anunciavam que logo, logo o sol sairia do esconderijo e banharia o meu paraíso.
Com a mudança do horário de verão meu relógio biológico fica meio confuso, acabo acordando uma hora mais cedo e durmo uma hora mais tarde, isso faz que meu dia fique mais longo, entretanto mais cansativo.
Hoje eu ia postar a almofadinha matrioska, mas deixei para amanhã, porque hoje resolvi postar a foto da minha companheira Maria Mané, tenho maquinas mais velhas e mais novas, mas é da Maria Mané que eu gosto em especial...
Fazemos uma parceria com harmonia...Ela me entende e eu entendo ela! rss
Hoje minha mamys faz 71 aninhos e fico feliz de te-la comigo aqui no mundo terreno ainda, peço que essa data se repita por muitos e muitos anos ainda.
Estou fazendo uns travesseirinhos em branco para a cama dela, quero que eles sejam cheio de estilo e com charme extra.
Ahhh vcs nem imaginam como esta sendo difícil compor branco com o estilo da mamys..., dureza, mas sei que vou conseguir.:)
Depois posto as fotinhos.

Bjks da Arteira Craft

3 comentários :

Artes da Sandra disse...

Parabéns pra sua mãe. Que Deus lhe dê muita saúde!!!!

Maria Madalena (Madá) disse...

Sei muito bem o que é passar pelo fim do horário de verão, mas sinceramente prefiro assim e parabéns para sua mãe.
Beijos Madá
http://biscuitdamada.blogspot.com

Rose Aguni disse...

Com essas mãos de fada, o presente da mamis deve ter agradado até a alma...rsss
Bj