24 novembro 2011

frases do dia...


Às vezes volto aqui para postar respostas a quem passa o tempo a me copiar... rsss
Sei que isso não é profissional, mas como as seguidoras me escrevem dizendo... olha lá ela copiou dinovo, sinto me na obrigação de deixar no mínimo um esclarecimento.
Fico impressionada com isso, não só minhas peças, mas até a forma que trabalho são copiados...
Se eu postar que pendurei, alguém pendura também... Se eu fizer uma linha de corações alguém fará a mesma linha só mudando as cores e às vezes nem isso mudará.
Bem... Prefiro realmente me manter postando ANTES e isso significa que saiu daqui e não de lá...rsss
Estou com vocês a três anos e a um ano tenho tido esse tipo de problema constante.
Desculpem, mas precisava dar o recado publicamente.

"A inveja é sua forma incompetente de me admirar.”

Bjks da Arteira Craft

5 comentários :

Rose Aguni disse...

É isso aí miga!
Seu talento e profissionalismo serão sempre inconfundíveis!
Fora! Invejosa cara de pau!

Bjus

Amora Doce disse...

Oi Amiga!
Pois é...a internet infelizmente tem dessas coisas...Já aconteceu comigo e acredito que vai acontecer muito ainda...O negócio é passar por cima (nossa consciência está tranquila!) e ficar com a opção de postar primeiro, como você disse!

Beijos!

Adriana disse...

AI, QUE COISA CHATA, NÃO É??? EU JÁ TINHA PERCEBIDO, MAS COMO ESTOU NESSE MUNDO BLOG SÓ HÁ UM ANO NÃO SABIA QUEM FAZIA AS CÓPIAS... ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TAMBÉM NÃO SABEM QUEM COPIA DE QUEM, POIS É DIFÍCIL, O ESTILO É IDÊNTICO!!!!!!!
SIGA SEU CAMINHO, SEU TALENTO, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE MAIS!!!

BJSSSSS

Gláucia Borba disse...

Oi querida! Não se sinta mal por isso nem com raiva, deixe que vc seja uma rica fonte de informações. Por mais que tentem copiar nunca será o SEU craft, com sua assinatura. isso acontece em tds as áreas como medicina, engenharia, arquitetura, etc. Seja feliz e continue nos mostrando sua arte que nos encanta e nos faz sentir bem. bjokas.

Arteira Craft disse...

Tnks meninas vcs são ótimas! :)))