18 outubro 2011

vim para...

Os dias passam voando e quando vejo se foi mais um dia e não deu tempo de postar.
As encomendas aumentaram vertiginosamente e pra variar minha mania de perfeição faz com que eu trabalhe triplicado.
Tem também o fato de que desde que me mudei tenho tido casa cheia freqüentemente e isso me faz feliz, mas atrasa as minhas obras...rsss
Adoro estar com vocês e não pensem que consigo ficar um dia sequer sem lembrar de estar aqui com pessoas que na maioria não conheço pessoalmente, mas que habitam um lugar tão especial no meu coração.
Com certeza em breve vou mostrar muitas novidades que estão projetadas, só não foram confeccionadas ainda porque estou atendendo 3 lojas simultaneamente em grandes centros.
Nem me perguntem como estou conseguindo porque nem eu consigo saber... rssss
Prometo postar mais nos próximos dias! :)
Bjks da Arteira Craft

6 comentários :

Amora Doce disse...

Como você está conseguindo eu também não sei...Mas por que está conseguindo tantas encomendas, ah isso eu sei com certeza!Que tal capricho, talento, dedicação...

Beijos e Bom Trabalho!

Anônimo disse...

Amora tem toda razão! São qualidades a perder de vista!

Bjus

PINTA ROXA disse...

Vim aqui espreitar, e deixar um beijo de bom final de semana.
Pinta

Roseli disse...

Sou seguidora há algum tempo de seu blog. Amo as almofadas, são lindas. Tem um blog com almofadas muito parecidas com as suas. Bjs

Arteira Craft disse...

Tnks meninas...
Adoro todas vcs! :)

Roseli "Copias sempre serão copias!" o nosso tempo é limitado para perdermos tempo com elas...

bjks
A todas *Ü*

Rose Aguni disse...

Você é especial,deve causar inspirações diversas por aí, mas cada qual com seu Dom. No seu caso, percebo sua originalidade e sinto sua presença artística em cada trabalho postado aqui.Essa é a diferença, quem tem o Dom transmite sentimentos. Parabéns!!!

Bjus