05 outubro 2011

RIP

Steve Jobs
*1955 +2011
"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões.
Porque quase tudo... Expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar...
Caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante.
Não há razão para não seguir o seu coração."

“Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira
que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
Você já está nu.”

“Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates”

“Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso, isso importa para mim."


"Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."

Um comentário :

Rose Aguni disse...

Esse Ser Humano realmente veio ao Mundo e fez sua parte!!!

Bjus