28 setembro 2011

Porta Trecos e Fraldas





Lembram da princesinha Catarina?
Nasceu... linda linda....
Nasceu dia 18, se antecipou um pouquinho é tão fofa que diria que estreou ao invés de nascer... rsss

Esse é o porta trecos e fraldas que eu estava fazendo para ela, faz dias que esta prontinho, mas acabei não tendo tempo de postar para variar.
Acho que vai ser bem útil para a mamãe dela e com certeza vai decorar bem no local que esta a espera.
Vou pedir foto no local para compartilhar com vocês.
Bjks da Arteira Craft

11 comentários :

Anônimo disse...

lindo...uma fofura,aliás tudo que vc faz é muito lindo!!!!beijocas

Lucia faria disse...

Amei, muito lindo voce tem o pap? vou precisar fazer para o enxoval da minha netinha que esta a caminho bjs lucia faria

Rose Aguni disse...

Adoreiiiiiiii miga! Todos lindos e apaixonantes!!!!

Bjuuuu

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito lindo!
juliana cruz

Carol Carneiro disse...

Parabéns!Lindo o porta-trecos/fraldas!bjs: Carol Carneiro

Unknown disse...

Olá, estão lindíssimos, não consigo escolher qual eu gostei mais!
Parabéns pelo trabalho de muuuito bom gosto!
Abç

Michelle disse...

Ficou uma graça mesmo!!!! Mamis da Cat adorou...kkk. Só uma correção, ela nasceu dia 18!!! Bjs

marcia disse...

Lindo!!!
Amei seu blog e já estou te seguindo e ficarei feliz com sua visitinha ao meu blog.
Bjnhs e sucesso!!!
http://mareboucas.blogspot.com

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

çok begendim .harika çantalar.

Coisas de Melissa disse...

Oi Arteira, ddescobri seu blog por acaso e amei tudo o que vc faz, vi que tem muito carinho, e é tudo muito meigo, já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade! bjs da Mel
eu também tenho um blog, qualquer dia, vai lá me visitar...

Coisas de Melissa disse...

fra