08 setembro 2011

Chove lá fora...

Aqui no sul já chove a 5 dias sem parar. 
Eu pessoalmente acho dias chuvosos deprimentes, mas com seu brilho... penso como o nobre poeta.
Afinal todo o dia tem seu encanto, pois a vida se diversifica em pequenas felicidades que provem de dias e eventos diferentes.

Entretanto quando a chuva se estende por tanto tempo paro para pensar que sou absolutamente solar...
Sim porque no sol tenho energia plena e na chuva fico mais introspectiva.
Mas é preciso de chuva para florir, não é mesmo?
Como trabalho com criatividade, aproveito para descansar a mente nas temporadas de chuva e bordar os atrasados que sempre se acumulam..
Dizem que amanhã vem o sol e com ele minha energia volta recarregada.
Passei mais para trazer o poema e é claro flores... Afinal hoje é quinta flower!
Bjks da Arteira Craft

*imagens recebidas por email, se alguém souber a autoria me avise.*

8 comentários :

Moro em um Kinder Ovo disse...

Na minha região estamos há mais de 90 dias sem chuva. O tempo está seco, com umidade igual a um deserto e os problemas respiratórios são muitos. E somente uma chuva vai melhorar a situação. Por isto, peço que pegue um guarda chuva e faça um belo bailado debaixo d´agua.

Carol disse...

Faz quase 3 meses que não cai uma gota d'água na cidade, o calor está extremo, umidade a 10%, MUITO seco. Estou clamando por chuva e frio, não gosto de calor.
O clima anda muito louco.
Beijos

Alessandra Walter disse...

Olá,

Todo clima tem suas belezas e tristezas, o calor, a chuva, o frio...
Só nos resta nos adaptarmos a todos eles, né??

Beijos,
Alessandra Walter
artesecoisasdavida.blogspot.com

Amora Doce disse...

Oi Amiga!!
Bem, como vc sabe sou de Pomerode, e como vc também deve estar acompanhando as cidades vizinhas daqui e mesmo a nossa está sendo muito atingida!Em Blumenau mesmo a previsão vai de mal a pior com a água descendo do Alto Vale...Realmente aguardo ansiosamente o retorno do sol - ou pelo menos a trégua da chuva...

Beijos e Boas inspirações e bordados,
Tânia Schoenfelder

Rose Aguni disse...

Hoje amanheceu chovendo em Campo Grande,que maravilha!!!

Bjus

ANDRÉA disse...

Achei que tivesse te seguindo,agora estou com o maior orgulho.
Assim não te perco de vista.
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com
Obrigada, aquelas palavras me fizeram um bem danado.

Angela disse...

minha querida arteira seu blog é simplesmente lindo ,tem palavras que se encaixam pra qualquer situação na vida,beijos e fique com DEUS

angela disse...

adoreiii to te seguindo é claro,beijo!