22 agosto 2011

E a almofadinha vai para Riete Rosa

Olá meninas, Imagino o nível de curiosidade de vocês, roendo os dedinhos...rsss

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as que participaram do sorteio que foi um sucesso.
Foram mais de 1500 frases.
Todas sem exceção foram expressivas e de conteúdo privilegiado.
Levei o dia todo lendo e relendo, entretanto uma desde o dia que a li me marcou, então para que eu não comete se nenhum erro passeia a lista para os convidados de domingo e por unanimidade foi escolhida a seguinte frase de numero 49, postada no dia 06/03/2011 as 21:29min.:
"Adeus palavra tão triste
Que não devia existir,
E o que ama não resiste,
Quando seu bem vai partir.”
De Elza Moraes Rosa -
Avó falecida em 25/05/2011 aos 91 anos de Riete Rosa

"Parabéns Riete" pela frase tão linda de sua avó que lhe rendeu a almofadinha que farei com todo o carinho.
Parabéns a todas que participaram também por terem tanta inspiração.
Deixo aqui a boa noticia que farei em breve um novo sorteio.
Lembrando que as meninas do comparecimento maciço tipo Rosana Remor e Ana Luiza ficam com um credito no meu caderninho de possibilidades futuras... rsss
Foi muito legal ter a participação de cada uma de vocês e de sentir o carinho que todas expressaram a Arteira Craft.
Aguardem que em breve teremos o segundo hound.

Bjks da Ateira Craft

3 comentários :

Rosana Remor disse...

Que linda frase...ainda mais dita por uma avó!!Mereceu!!Agora vou esperar a minha...quem sabe um dia eu ganhe né??Obrigada, amei participar!!BJS!!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já nem sei bem como cheguei aqui... mas sei que agora vou voltar sempre porque o seu cantinho é muito lindo. Bjos e uma boa semana para você.

Riete disse...

Sem palavras...me fez chorar...pois bateu uma saudade imensa da minha vó que tanto amei, e hoje 22/08 está fazendo 3 meses que ela se foi. Vou aguardar ansiosamente meu presente que terá um um significado muito especial, pela frase e pela pessoa que está fazendo. BEijo no coração...